quarta-feira, 3 de julho de 2013

Explicando algumas coisas

Explicando algumas coisas

Bom vou justificar algumas coisas, o fato é as minhas Fanfics, olha eu realmente estou em dúvida sobre o que escrever, enho várias histórias em minha mente, mas o que eu realmente quero é uma história de romance, que tenha pessoas que brigam, depois se entendem, que tem pessoas que se magoam por não ter alguém que pode confiar, só que o problema é que eu não sei como escrever isso, esse é o verdadeiro problema, eu vou tentar escrever mas se eu não gostar eu vou acabar excluindo a fanfic, e isso que dá raiva em mim, eu não sei o que escrever e daí acabo excluindo, eu por mim continuaria a fanfic só que chega uma hora que eu não tenho mais ideias, só tenho as que vão estar lá no final, mas eu não posso ter uma fanfic com 10 capítulos, no minimo tem que ter uns 15, se não eu não consigo escrever tudo completo!

- AniStyles

Nenhum comentário:

Postar um comentário