domingo, 21 de julho de 2013

The Little Dreamer ~ 3° Capitulo

The Little Dreamer ~ 3° Capitulo

Segredos E Mais Segredos

~Pov's Sophia On~

Acordei com o pescoço doendo, quer dizer, apenas 3 lugares, aquilo sobre a noite prometer era verdade, sim o que vocês estão pensando aconteceu. Olhei pro lado e o Harry não estava mais lá. A noite de ontem posso descrever em uma palavra perfeita!
Fui tomar um banho pra relaxar um pouco e coloquei uma roupa, depois resolvi ir pra cozinha, ainda era cedo e queria preparar um café. Quando cheguei lá me deparei com Melissa cozinhando Waffles, a que legal, minha vontade de fazer café da manhã acabou!
Eu(Sophia): Oiie Mel - fui até ela e dei um beijo na bochecha e conforme virei o pescoço ele doeu - Ai!
Melissa: Oiie, o que foi? Deixa eu ver
Eu: Não!
Sem querer conforme eu me afastei meu cabelo saiu de cima dos chupões
Melissa: Ouch, quando foi isso? Amiga você fez aquilo com alguém e nem me contou?
Eu: Fica quietinha, não fala nada
Melissa: E estão frescos, ai não acredito, é alguém que eu conheço?
Eu: Ninguém pode saber, guarda segredo por favor?
Melissa: Beleza! Mas com quem foi
Eu: Não vou te contar, todo mundo ta na sala?
Melissa: Aham, menos o Hazza, ele ta tomando banho e vai ligar pra Taylor vadia
Eu: Hã? Mel, sem zuera
Melissa: Não mas é que nós, descobrimos uma coisa que o Harry não descobriu
Eu: O que?
Melissa: Promete guardar segredo?
Eu: Siim, contaa!
Melissa: Ela beijou outro cara
Eu: Noossa, mas você iria reagir assim mesmo que fosse sua melhor amiga?
Melissa: Claro que sim
Eu: Ah, eu vou indo com o pessoal
Liam: Oiie gatinha
Eu: Oiie assanhado 
Zayn: Eu tenho namorada, mas oiie!
Eu: Zayn o meu relacionamento com vocês é apenas uma amizade, apesar de o Niall não ter uma namorada
Louis: Por enquanto, porque ele ta dando uns pega na Gabi
Gabriela: Ta nada, ignora migs - o ventilador estava ligado e tirou meu cabelo do ponto onde tinha os três chupões, porcaria de base que acabou
Zayn: A noite foi boa pra você em! O que é isso em seu pescoço?
Louis: Ouchh! Com quem foi? 
Liam: Esse é seu segredo
Ari: Gente, ela não ta gostando, para de zuar com ela - a Ari veio e me abraçou
Eu estava quase chorando, todos os dias dá pra escutar eles falando o que fizeram durante a noite com suas namoradas, poxa eu não posso mais fazer nada que sou zuada, minha irmã deve ter falado algo pra eles, ou possuído a todos.
Gabi: Nossa Sophia, você não ta se defedendo, é sério eu acho que você ta mal!
Eu: Não, eu to muito melhor do que todos pensam, e quero ver quando vocês forem contar como foi a noite de vocês. E obrigada Niall por dar risada da minha cara, eu pensei que vocês fossem meus amigos, porém não se pode confiar nem em quem você acha que conhece muito bem, porque agora, até um cego pode ver que vocês não passam de uma boy band gay como as outras. EU ODEIO VOCÊS
Melissa: O que deu nela? SOPHIA VOLTA AQUI!
Gabriela: SOPH, SAIR CORRENDO NÃO VAI ADIANTAR NADA
Ariana: AMIGA, VOLTA VAI!
Eu me tranquei, não queria ver ninguém, apenas mandei uma mensagem pra Mel ir embora com as meninas, afinal a Taylor volta hoje e não quero que ela saiba de nada, afinal esse fim de semana foi o pior da minha vida, quero voltar a ensaiar e não ter tempo pra nada, a menos para o que eu amo, minha dança, a música me faz seguir os passos certos, porém quando se trata de amor, eu me embolo e faço tudo errado, é esse o resumo da minha vida, embora não ser apenas isso, eu sei que sempre vou ser assim, até que aquele eu de antes se liberte e deixe esse monstro que não sabe quem ser de verdade. Eu apenas fiquei chorando, morria de saudades dos meus pais, eu só queria eles, poder ser criança e ficar no colo da minha mãe vendo os pássaros voando, era tão lindo, tão mágico, era o que eu mais amava fazer, até que eu escutei pela primeira vez uma música, a música que até hoje eu não sei qual é, mas desde meus 11 anos eu danço por sentir inspiração, eu lembrava daquela música e dançava, assim como eu sempre faço com outras tarefas.
Eu escuto alguém bater na porta porém nem dei bola, não vou falar com ninguém, nem com o Harry, as batidas na porta permaneciam, porém eu continuei fazendo o que tinha que fazer, estava procurando por todo o meu quarto uma base, não quero que a Taylor veja nada
Xxx: Hey Sophia, abre, por favor, eu preciso falar com você - eu escutei uma voz rouca, aquela voz gostosa, era o Harry!
Eu: Hazza eu não estou afim de conversar, pergunta pro seus amigos gayzinhos o porque disso
Harry: Soph, eu já sei, por favor, deixa eu entrar vai!
Eu resolvi então abrir a porta, eu deixei ele entrar e depois já tranquei ela, e como era mais seguro levei ele até o banheiro, provavelmente aqueles inxeridos estariam escutando a conversa
Harry: Oie 
Eu: Oie... - eu disse baixinho
Harry: Olha não liga pro que eles falam viu? Você é linda, é perfeita em tudo, acredite, eu sei tudo sobre você! - ele riu - sabe, não sei se esse é o lugar perfeito, ou o momento certo, só sei que...eu conheci uma menina, e acho que estou apaixonado por ela, porém tenho um problema, eu tenho uma namorada...e a Syco não me deixa terminar com ela, eu só sei que eu amo muito essa garota.
Eu: Diz pra ela ué! - eu fingi não estar triste, provavelmente ele estaria falando de uma famosa, com certeza, pena que Haylor não pode acabar pela mídia.
Harry: Eu disse
Eu: E o que ela disse?
Harry: "Diz pra ela ué!"
Eu: Harry, eu também te amo e muito, mesmo só ter ficado dois meses com você...eu não sei, só sei que é tudo tão perfeito, tudo tão lindo quando eu penso em você e em eu, porém a Tay atrapalha tudo isso, eu a adoro e me sinto mal por trai-la mas a culpa é da Syco, tudo culpa dela, mas eu te amo muito e quero você pro resto da vida! - ele sorriu e me dá um beijo calmo e apaixonante, porém com muito desejo, vicio.
Harry: É melhor a gente ir, se não vão arrombar a porta e veem a gente aqui aos amassos
Eu: É! Mas eu não sei se estou a fim de ver a cara deles
Harry: Vamos vai Soph! Por mim - biquinho
Eu: Ta bom - eu dei um selinho demorado nele
Saimos um na frente do outro o Hazza primeiro e eu depois, eu havia achado minha base passei nas manchas antes do Hazza entrar, eu realmente estava com raiva pelo fato dos meninos fazerem aquilo comigo, eles não escutaram a conversa, todos estavam na sala, as meninas já tinham ido embora, só sei que eram 16:47 da tarde.
Louis: Soph, posso falar com você
Eu: Diz, já que vocês não tem vergonha de nada, e além disso, você sente que pode confiar neles né? São tãooo legais - recebi uma mensagem no celular olhe e li 
"Hey meu amor, não precisa exagerar, eu te amo e isso que importa, não seja estúpida com eles, por favor, Harry XOXO"
Ele sempre me convecendo a ser boazinha
Eu: Pode falar Louis, vamos ali no canto
Eu e Louis nos dirigimos a um canto muito afastado da sala, ele queria realmente ter privacidade, afinal aqui nessa casa todo mundo mente pra todo mundo.
Louis: Olha, me desculpa, eu só estava brincando, a verdade é que eu te amo viu? Você é a minha irmãzinha e eu preciso cuidar de você, me desculpa?
Eu: Te desculpo Louis, mas não me use assim, você pode se machucar 
Diing Dong, meu celular apitou, era uma mensagem fui ver e era número bloqueado
''Você não é a única que pode machucar vadia
                                            -S"
Na mesma hora eu fiz uma cara estranha, eu queria saber quem era essa pessoa e porque dizia isso, só espero que seja apenas uma brincadeira
Louis: Que foi?
Eu: Não é nada, mas eu te desculpo, mas saiba que eu tenho sentimentos, porém não gosto de mostra-los
Louis: Talvez você pareça com o Zayn mais do que eu penso, ele só se faz de durão
Niall: Sophia, me desculpe? Eu errei, mas eu estou com problemas e viajei na batatinha
"Awn tadinha, parece a mesma bobinha de antes, aquela que se sentia insegura e só guardava segredos, cuidado, eu posso machucar você e seus amiguinhos
                                                            -S"
Mais uma vez aquele número bloqueado, resolvi desligar meu celular, não queria mais problemas
Eu: Olha, eu desculpo a todos, porém meu desejo era que todos vocês passassem por isso, por tudo o que eu já vivi e depois fosse julgado por amar.
Luiza: Ei! Vocês, calem a boca, eu estou tirando os passos, virei BFF de outras pessoas e além disso sou quem vocês menos pensam
Será que era ela a pessoa do telefone? Eu acho bem a cara dela, só sei que isso me encomoda, e muito..

Boom ai está pessoal, beijinhos, amanhã tem mais ♥ acho que encontrei a fanfic certa
#TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário