terça-feira, 23 de julho de 2013

The Little Dreamer ~ 4° Capitulo

The Little Dreamer ~ 4° Capitulo

"Estou cada vez mais perto de você"

~Pov's Ariana On~

Já havia se passado um dia do que se aconteceu ontem, eu achei errado o fato de zoarem a Sophia, porém também achei exagero o fato de ela ficar toda irritadinha. Eu queria saber como ela estava e resolvi ir até a casa dela, mesmo sem avisar.
Levantei da cama e fui tomar banho, coloquei uma roupa um tanto bonita, afinal é a casa de Taylor Swift! Desci as escadas e fiz 2 panquecas pra mim, ainda eram 9:00 da manhã, tinha direito a um café da manhã! Comi as duas panquecas, vi que estava um pouco frio então peguei uma blusinha de lã mais ou menos da cor do meu sapato. E sai, meu pai estava com meu carro então tive que ir a pé mesmo, a minha casa não era muito longe da dela, porém eu estava com medo, meu bairro é perigoso a essa hora de manhã e haviam dois caras estranhos na minha rua, pelo menos não fizeram nada pra mim, só fiquei sossegada quando cheguei na frente da casa de Sophia, era realmente confortável saber que esta segura.
Mary: Quem é?
Eu(Ariana): Oiie Mary, sou eu a Ariana, posso entrar? - Mary era empregada da casa, ela me conhecia, e muuito bem.
Mary: Vou abrir o portão
Ela abriu o portão e eu entrei na casa, será que Sophia já havia acordado, era 10:28 eu acho que ela já estava, afinal ela sempre acordava as 8:30 e ficava ensaiando até as 9:00. Pelo menos ela fazia isso
Fui até o quarto dela e lá estava ela sentada na cama trocando SMS com alguém
Eu: Oii Soph
Sophia: Oiie Ari, entra!
Eu: Só vim ver se você tava bem, o que acha de irmos dar uma volta por aí, preciso falar com você
Sophia: Ok, espera, deixa eu me trocar, ainda tou de pijama
Ela mexeu no guarda roupa e tirou umas coisas dela depois entrou no banheiro e só depois de 20 minutos ela saiu de lá
Sophia: E ai Ari, estou bonita?
Eu: Liinda! Agora vamos, minha mãe vai aparecer depois do almoço
Sophia: Ok vamos
Saímos da casa dela e fomos até o Nando's, e a garçonete aparece
Garçonete: Oiie, o que vão querer?
Sophia: Um frapuccino
Eu: Um capuccino mais uma torrada
Garçonete: Ok, já vou trazer pra vocês
Ficamos sentadas esperando até que o celular de Sophia apitou, ela leu a mensagem e fez uma cara triste
Eu: O que foi?
Sophia: Nada, mas o que você queria me dizer?
Eu: Nada, era só pra gente sair junto, mas e ai você se acertou com eles?
Sophia: Acertei sim, porém falei pra eles não fazerem nada,, Ari, você quer me contar alguma coisa que eu sei.
Eu: É um segredo, então acho melhor você não contar, por que você já sabe o que acontece com pessoas más não é?
Sophia: Seu segredo vai estar seguro comigo
Eu: Acho que estou gostando do Liam, porém ele tem namorada
Sophia: Se você quer ele, vai ter ele

~Pov's Ariana Off~
~Pov's Sophia On~

Eu estava de boa no Nando's quando recebo uma mensagem um tanto desagradavel
"E ai, devia voltar pra casa vadia, o alvo agora é sua irmã, você odeia ela não é?
                                                                             -S"
Realmente eu tinha que ir embora, porém eu tinha que ouvir minha amiga então eu perguntei sobre o que ela queria falar e no final não era nada, continuamos conversando e eu percebia que minha amiga escondia algo, e eu descobri um grande segredo, ela gostava do Liam, mas ele tem namorada
Ari: Você acha mesmo que eu devo lutar?
Eu(Sophia): Claro, quando se ama é capaz de fazer tudo, você acha que eu não tenho segredos desse tipo e de outros??
Ari: Então por que você não conta pra nós?
Eu: Xii, é segredo - eu me levantei e sai
Gosto de ser essa pessoa misteriosa que sou, digamos que eu tenho 3 personalidades, a parte misteriosa, a parte romântica, e a parte do medo, sou mais a do mistério, não sou romântica, sinto um vazio dentro de mim, é como se não amasse de verdade, é como se ainda não tivesse aprendido a amar

~NARRADORA ON~

E realmente Sophia não havia aprendido a amar, ela sentia aquilo mas a raiva e o medo impedia que ela demonstrasse, ela nunca disse um "eu te amo" verdadeiro pra ninguém, mas com o tempo vai aprender a amar

~NARRADORA OFF~

Eu realmente estava assustada com as ameaças que andava recebendo, não sei se são de verdade, porém não quero correr nenhum risco, eu só estava com medo, era só isso, e esse medo pode me trazer problemas. Hoje a Perrie voltava da turnê porém ela só iriam vir em casa, ia pensando em quanto andava pra casa. Quando cheguei na frente peguei minha chave e entrei tranquei a porta e chamei por Anna e nada, a Tay tinha saído para uma entrevista com os meninos, pois é, só eu Luiza e minha irmã.
Procurei pelo andar de baixo todo e nada, fui no andar de cima e perdi um tempão lá, o único lugar que faltava era o quarto e o banheiro da Taylor, fui no quarto e não tinha nada, mas no banheiro, só vi minha irmão com um tiro no braço, ela estava desmaiada, e com um galo na cabeça, ela ainda respirava, peguei meu carro e coloquei um pano, ele era novinho e não queria suja-lo de sangue, deitei Anna lá e fui ao hospital durante o caminho recebi uma mensagem, nem liguei. Levei Anna pro lugar de emergência, os médicos não deixaram eu entrar então eu liguei pra minha mãe.

~LIGAÇÃO ON~

Eu: Alô mãe?
Megan: Sim filha, diga
Eu: Tem como você vir no hospital Meenkerfil aqui em Londres? 
Megan: Tem, mais o que aconteceu?
Eu: A Anna levou um tiro e uma pancada na cabeça, a e tenho novidade boas!
Megan: Ok filha, estamos indo, vou pegar um jatinho

~LIGAÇÃO OFF~ 

Fiquei desesperada assim que vi Anna jogada no chão do banheiro, ela realmente me importava e eu nunca a odiei, eu só falei por falar aquilo, mas espera, a única pessoa que ouviu aquilo foi o Harry, sera que ele é S? Deve ser "S" de Styles, será que é ele? De repente meu celular apitou

"Não é S de Styles, é S de segredos, isso está envolvido vadia, é melhor você ler o texto de antes, o próximo alvo é seu namoradinho- S"
Resolvi ler o outro SMS que S havia me enviado

"Eu te avisei, não me levou a sério? Pois a partir de hoje vai começar a levar, eu estou cada vez mais perto de você  -S"
Eu desliguei meu celular, querendo ou não S vai me continuar assombrando de todas as formas possíveis, por bilhetes, ou por SMS, eu queria muito um sinal sobre quem fosse esse (a) tal de S.
Megan: Filha, a médica já deu noticias?
Eu: Não
Jason: Oie, filha em que quarto sua irmã está?
Eu: Eu não sei de nada, eles entraram com ela e não me disseram nada, devem estar tirando a bala
Megan: Ai querida, estou tão preocupada, sua irmã é tudo pra mim, assim como você e seu pai.
Jason: Com certeza ela andou se envolvendo com alguém, você está morando com algum menino por acaso?
Eu: Na realidade moro com o One Direction e Taylor Swift, sou dançarina dela e eles moram junto
Jason: Sabia! Vocês estavam aprontando isso!
Megan: Nossa filha que legal, vai ficar famosa?
Eu: Na verdade já estou, virei melhor amiga da minha chefe
Megan: Ok, filha eu vou ver como que sua irmã esta, vem Jason
E mais uma vez eu m encontrava sozinha, sabendo que qualquer um ali podia ser S me espiando.

~Pov's Sophia Off~
~Pov's Anna On~

Eu acordei com uma baita dor de cabeça, olhei pro lado e só vi um curativo no meu braço, o que havia acontecido? Porque estou nesse hospital, só lembro de estar sozinha em casa, com Luiza, que só dormia, eu queria respostas, mas não sabia onde encontra-las, só me lembro de naquele dia minha amizade com o Zayn ter aumentado, eu realmente gostava muito dele, passamos por muitas coisas juntos, viramos melhores amigos, e digamos que eu queria ser mais que isso, não sei explicar, só posso dizer uma coisa: eu não sabia o que era amar até conhece-lo e hoje, quando voltar pra casa, eu vou dar um iniciativa, realmente estava apaixonada por aquele topetudo, não sei como mas ele me conquistou de alguma forma e eu realmente quero ele pra mim. Pelo que saiba ele não tem namorada e nem nada, por isso meu caminho pra ele ta livre. Eu só estava tentando dormir de novo, porém aquela dor vinha e ficava me pertubando
Megan: Oii filha, que bom que acordou
Eu(Anna): Mãe? O que faz aqui? O que aconteceu?
Jason: Vi que voltou como a mesma, sempre querendo perguntas
Megan: Filha você levou uma pancada na cabeça e um tiro, sua irmã que viu isso, ela chegou em casa e você estava com um belo galo na cabeça e um tiro no braço.
Jason: Só não entendi quem faria isso com você, filha, me diz, você anda se envolvendo com coisas ruins?
Eu: Não pai, de onde tirou isso - eu ri fraco
Megan: Filha, você sabe como seu pai se preocupa, porém exagera as vezes.
Jason: Não fale assim de mim, depois não sabe porque nossas filhas me acham um louco.
Luiza: Ah mas Senhor Mendler, digamos que você é louco
Eu: Luiza? O que você faz aqui?
Luiza: Vim visitar minha melhor amiga!
Megan: Bom filha, vamos ter que voltar ao Texas, sua irmã e as empregadas vão te ajudar, pelo jeito terá alta amanhã!
Eu: Ok, mãe chama a Sophia aqui?
Jason: Chamamos sim filha, pode deixar - ele depositou um beijo em minha testa
Eu não me sentia bem a sós com Luiza, eu sei que ela não é coisa boa, e que história é essa de "Melhor Amiga"
Sophia: Eu sabia que não devia ter saído. - ela correu e me abraçou - Me desculpe Anna?
Eu: Você não tem culpa
Luiza: Ela tem mais culpa do que pensa Anna, mas voltando ao assunto, espero que melhore AMIGA - ela falou pausadamente a última palavra
Eu: Olha, eu não sou sua amiga e para de me encher o saco
Luiza: Até que sua irmã cumpra tudo o que deve se cumprir - ela saiu do quarto de hospital
Eu: Sophia, faz o que ela quer logo, eu que sofri por isso, o que você fez de errado?
Sophia: O errado que eu fiz foi amar, e quando seu coração sente algo é bem difícil de mudar, mesmo que você ainda não saiba amar, você tem isso dentro de você, e eu estou aprendendo a amar. É esse o meu erro
Eu: Mas, eu não entendi
Sophia: As pessoas guardam segredos, eu tenho vários deles aqui comigo, porém o meu ninguém sabe e nem vai saber, apenas você, você sabe o que é, porém não lembra, afinal bateu com a cabeça muito forte, e está aprendendo a amar, eu sei que você ama o Zayn
Eu: O que? Mas eu nem te contei!
Sophia: Alguma pessoa pode ter visto, ou então não sei, descoberto. Só sei que eu te amo e quero seu bem, então relaxe, eu vou estar do seu lado, sempre! - Soph segurou minha mão e sorriu
Eu fiquei um tempo pensando até que dormi.

~Pov's Anna On~
~Pov's Zayn On~

A mãe de Anna e de Sophia já havia ligado para os empregados de Taylor pedindo para nos dizer o que aconteceu. Eu realmente quase desmaiei quando soube que Anna tinha levado um tiro e uma pancada na cabeça, pelo jeito alguém se envolveu com ela durante esse tempo, mas quem?
Harry ligava pra alguém e apenas escutei ele dizendo

"Estou cada vez mais perto de você"

O que será que aquilo que o Hazza disse significa? Será que ele é "S"?

#TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário