domingo, 28 de julho de 2013

The Little Dreamer ~ 6° Capitulo

The Little Dreamer ~ 6° Capitulo


Um Novo Amor Começa

~Pov's Gabriela On~

Acordei bem disposta ontem, Sophia me mandou uma mensagem pedindo pra mim ficar na casa dela hoje a tarde com o Niall, na realidade é porque ele iria devorar a geladeira toda, bom a mensagem foi mais ou menos assim:
"Hey Gabi, me faz um favor? Vai em casa depois do meio dia, eu vou ensaiar com a Tay, e só o Niall vai ficar em casa, dai ele vai devorar a geladeira inteira -Sophia XOXO"
Respondi com apenas um "Ok" eu realmente não tinha o que fazer então ficar conversando seria uma boa ideia, afinal o Niall parece ser legal, ou melhor ele é legal, somos amigos distantes, não nos falamos muito, apesar ele é uma boa pessoa, eu geralmente fico mais em casa não vou muito a casa de Soph, ficaria com o Niall até as 18:00. Eu então levantei da cama e me despi, tomei um banho relaxante, quando terminei o banho me vesti, coloquei uma roupa um tanto chique, ficaria assim o resto do dia. Olhei no relógio e já eram 12:00 pois é eu acordei tarde, fiz panquecas com chocolate e comi duas, guardei as outras na geladeira, peguei meu carro dei a partida e fui em direção a mansão de Sophia, toquei a campainha e um Niall com a boca suja de comida abriu a porta
Eu(Gabi): Oiie Niall, o pessoal já foi?
Niall: Foram sim, entra!
Entrei na casa de todo mundo digamos assim, fica estranho falar só da Sophia, porque é da Taylor e dos meninos também. Vi que o Niall estava indo pra cozinha corri e tranquei a porta do comodo.
Niall: Hey!
Eu: Vim aqui pra te impedir de comer tudo o que tem na geladeira
Niall: Ahh, mas eu tou com fome
Eu: Pera ai - entrei na cozinha e preparei uma salada, um suco e uma fruta pra ele - toma, come isso
Niall: Mas eu não quero salada
Eu: Então não tá com fome
Niall: Ta bom
Eu me sentei no sofá e esperei ele comer tudo, lavei a louça e tranquei a porta novamente
Eu: Boom então o que vamos fazer?
Niall: Conversar
Eu: Ok
Ficamos conversando praticamente até as 15:00, estava muito legal, ele contava sobre sua carreira, sobre tudo, digamos que viramos grandes amigos, tudo por apenas aquela tarde, ele realmente era muito doce, nada entre nós havia acontecido, até hoje, de repente Niall ia vindo mais perto até nossas respirações se misturarem e tudo aquilo se transformou em um beijo romântico e apaixonado, nos separamos por falta de ar, porém eu queria continuar ali, pena que já eram quase 18:00
Niall: Não sei como não percebi que você era pra mim
Eu: E eu não sei como nós nunca nos beijamos, Niall, você é muito fofo
Niall: Eu sei, todo mundo diz isso
Eu: Convencido
Niall: Seu convencido
Eu: Meu convencido - e ele selou nossos lábios, era pra ser um beijo porém o pessoal havia chegado, Tay e Harry de mãos dadas, Zayn estava ajudando a Anna, ele realmente estava com medo de que ela caisse ou sei lá, Liam vinha com Danielle, Louis com Eleanor e Sophia sozinha.
Taylor: Foi o que eu vi aqui? Vocês dois estavam se beijando?
Harry: Um novo casal no pedaço, além da Anna e do Zayn
Danielle: Você superou rápido a Perrie, em!
Zayn: Eu realmente gostava dela, porém eu me senti muito mal por ter magoado a Anna e eu percebi que sentia algo por ela
Anna: Awnn que fofo
Sophia: Awnn que NOJO
Eleanor: Tadinha ficou só a Sophia sem namorado
Sophia: Prefiro ser solteira até a eternidade
Taylor: Fica calma, eu arranjo um namorado pra você
Niall: Mas vamos brincar de verdade ou desafio?
Louis: Não sei não, é sempre meio pesado as coisas que vocês fazem, até o Liam faz coisas escandalosas
Sophia: Vaii por favor, não quero ficar vendo vocês se beijarem o resto do dia
Liam: Ok vamos, pega uma garrafa Tay - a Tay pegou uma garrafa e entregou pra ele - vou girar
Ele girou a garrafa e caiu pro Harry perguntar pra mim
Harry: Verdade ou desafio?
Eu: Verdade
Harry: É verdade dormiria com o Niall
Eu: É... - eu fiquei vermelha e o Niall principalmente
Giramos a garrafa de novo e caiu pro Liam perguntar pra Sophia
Liam: Verdade ou desafio?
Sophia: Desafio
Liam: Desafio você a dar um beijo de língua no Hazza até ficar sem ar
Taylor: O QUE?
Sophia: Calma Tay, é só um jogo, não significa nada, nada mesmo!
Harry: É
Taylor: Ta bom
E então lá foi o Harry e a Sophia se beijando de língua, eles demoraram um tempo e depois se separaram, e a garrafa foi girada novamente, percebi que o Harry não parava de olha pra Sophia, a Taylor não havia percebido, eu acho...
Louis: Verdade ou desafio?
Eleanor: Verdade
Louis: É verdade que você já beijou o Harry?
Eleanor: É verdade
Louis: O que?
Eleanor: A gente ainda não se conhecia
Louis: Acho bom, não seria nada legal você me trair com meu melhor amigo!
Continuamos jogando até as 23:30, realmente estava divertido, a única coisa mais safada que teve foi o beijo entre a Soph e o Hazza. Eu acho que o Harry ta afim da Sophia, ele ficou olhando pra ela o jogo todo, mas o problema é que ele tem namorada, e eu não vou deixar ele trair a Taylor!
Eu: Harry, vem cá, podemos conversar?
Harry: Claro - fomos a um canto afastado da sala
Eu: Olha Harry, eu sei que você ta interessado na Sophia
Harry: Hã? Como?
Eu: Vi você olhando pra ela o jogo inteiro, isso não é certo Hazza
Harry: Desculpa, mas ela é gata, porém nunca pensei em trair a Taylor
Anna: Hey, pessoas, vem, vamos comer a Sophia ta fazendo lasanha
Todo mundo tava na cozinha olhando a Sophia cozinhar, tudo cheio de fome
Sophia: Ok enquanto não termina essa porcaria de lasanha vou colocar uma música - ela colocou Love Will Remember da Selena Gomez e todos os casais começaram a dançar, menos ela, eu me senti mal, porém continuei dançando com Niall, não ia deixar ele na mão, vi que pro o casal que ela mais olhava era "Haylor", não entendia o que tinha entre o Harry e Sophia, então ela se virou e continuou a fazer a lasanha, percebi que ela estava, chorando? Então eu sai de lá e coloquei uma música mais agitada Slow Down - Selena Gomez, e todos começaram a dançar, mas Sophia continuava lá
Eu: Soph, o que foi?
Sophia: Não é nada, ignora Gabi, continua dançando, eu só vou terminar de fazer a lasanha
E foi o que aconteceu eu continuei dançando, mas eu não estava nada contente de ver a Sophia assim, mesmo que ela e o Hazza estivessem fazendo algo de errado, eu acho que ela não merece sofrer assim.
Sophia: A lasanha ta pronta
Louis: Aleluia - Soph coloca as coisas na mesa e vai subindo pro seu quarto
Niall: Ué, você não vai comer?
Taylor: É Soph, fica, come com a gente
Sophia: Desculpa perdi a fome

~Pov's Gabriela Off~
~Pov's Harry On~

Eu realmente estou super arrependido de trair a Taylor, eu não sei, hoje a tarde a Taylor ensaiou um pouco com os dançarinos e depois nós fomos a um piquenique, ela me disse coisas lindas lá, eu acho que voltei a amar ela, sinto coisas estranhas quando o assunto é ela, assim como no inicio de nosso relacionamento. Acho que meu amor por ela voltou, porém quando se trata de Sophia, bem...não sei se ainda sinto algo por ela, porém parece que ela continua sentindo amor por mim, eu não correspondo mais, e não sei como vou dizer isso pra ela
Taylor: Nossa, ela cozinha bem! Mas o que será que houve pra ela ficar assim?
Anna: Eu sei o que houve - ela se levantou olhando pra mim com ódio, provavelmente iria conversar com Sophia
Harry: Tay, amor, eu vou junto conversar com ela ok?
Taylor: Ta bom - eu dei um selinho nela
Subi as escadas e abri a porta dela, ela estava normal Anna havia feito ela dar risada, porém eu ia fazer ela chorar
Harry: Sophia, preciso falar com você
Sophia: Diz
Harry: Bem...é complicado, mas eu vou ser claro, e bem rápido, eu não amo mais você
Sophia: O que? - ela disse quase chorando
Harry: Eu estou terminando com você
Sophia: Você tá falando sério?
Harry: Sim
Sophia: Mas...Mas o "eu te amo" que você disse aquele dia?
Harry: Eu não sinto mais isso - nesse momento ela já estava desmoronando em lágrimas
Eu sai do quarto, eu não gostava de fazer isso com ela, porém eu realmente não sentia mais tudo aquilo por ela. Agora eu tinha voltado a sentir o amor pela Taylor, eu estava voltando a ama-la, aos poucos, mesmo que ainda não sentisse borboletas no estomago eu sentia que a amava.
A Anna ficou com a Sophia, pelo jeito ela não vai querer sair daquele quarto por um bom tempo, desci as escadas e os meninos começaram as perguntas.
Niall: Porque eu escutei ela chorando?
Louis: É eu também
Eu: Digamos que foi eu que a fiz chorar
Liam: Como?? Sophia nunca chora
Taylor: É ela nunca chora! O que você fez pra ela Harry??
Eu: Vamos mudar de assinto?? Não quero falar sobre isso
Gabriela: Ok, eu vou indo embora já ta tarde, e muito!
O Niall abriu a porta pra Gabi, pelo jeito a Soph realmente gostava de mim, e eu não sentia o mesmo por ela, porém estava realmente arrependido de ter feito ela chorar. Mas ou é ela ou é a Tay, e eu prefiro ela, porém não gosto de ver ninguém chorando.
Niall: Eu vou ir dormir, o resto do pessoal já foi, só falta você!
Eu: Ok, já vou indo também!
Me levantei e fui até meu quarto, me cobri e estava prestes a dormir até que um pensamento vem em minha mente, um novo amor começava e esse terminava, eu realmente não entendia o que passava por minha cabeça.

Bom ai está, me desculpem a demora, mas antes não tive tempo, beijos!
#TiaCup

2 comentários:

  1. Primeiro imagine que eu vejo que a personagem principal nao é correspondida e ta perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou, desculpe por responder só agora, é que eu vi só agora também, obrigada por comentar, espero que estava acompanhando as fanfics atuais :)
      69 bjus, TiaCup

      Excluir