quarta-feira, 3 de julho de 2013

The Little Dreamer ~ Sinopse & Personagens


Gente, eu mudei minha assinatura depois que eu fiz a imagem, mas a #BananinhaDoHazza é a mesma que a #TiaCup ok?

Sinopse: Uma pequena sonhadora, ela pequena, mas os sonhos grandes, assim como as possibilidades, mas pequena assim como as justificativas sobre o futuro...
Trailer: Here
Boy Da Fanfic: Harry Styles
Gênero: Romance e drama
Capitulos: Cap1 - Cap2 - Cap3 - Cap4 - Cap5 -  Cap6 - Cap7 - Cap8Cap9 

♥ Personagens ♥
Sophia Mendler, 18 anos, britânica.
Soph é muito corajosa, não tem medo de nada, além disso pode ser bem estupida e malvada de vez em quando, tirando esse seu lado existe bem escondido uma garota romântica, meiga e carinhosa. Sophia tem uma irmã, a qual está no Brasil. Seu sonho é ser dançarina, mas o destino nunca lhe deu uma grande oportunidade. Porém ela não sabe o que a espera. Soph nunca pensou que podia ser famosa, ter amigos que nunca vão abandona-la e ao mesmo tempo realizar seu sonho. Sophia é muito animada, porém sempre tem seus segredos. Ela é uma garota difícil de se entender, mas na realidade ela está só sendo realista.

Anna Mendler, 20 anos, britânica.
Anna é uma atriz famosa e está no Brasil por causa da última temporada de sua série, eles queria gravar em uma praia e resolveram ir ao Brasil. Anna é muito legal, inteligente, fofa, meiga e muito mais, ela sabe muito bem como ser simpática e estupida, além disso faz aulas de dança, precisa se especificar em várias coisas, Anna saiu de casa aos 18 anos, queria ser independente, ela nunca se deu muito bem com seus pais, afinal ela nunca foi a pessoa mais certa do mundo. Anna é irmã de Sophia, as duas não se falam muito, mas quando se encontram é puro amor, ela sempre tenta proteger sua irmã, porém não é isso que Soph quer.




Gabriela Chrinsteen, 18 anos, britânica.
Gabriela é uma garota muito linda, ela se acha meio esquisita, pelo fato de não ser quem seus pais querem, ela não é certinha e não ama rosa, ela apenas gosta de moda, quer sempre poder se arrumar, sem estar fora de moda. Ela tem um bom gosto por isso mesmo está empenhada para isso. Gabi é muito meiga e fofa, de vez em quando se sente só, acha que ninguém gosta dela, porém é o contrário, Gabi é amada por todos. Ela faz curso de moda, tem poucas amigas, mas está prestes a conhecer a pessoa que fará uma grande mudança em sua vida, a mudança necessária para uma nova aventura, a aventura que vai mexer muito com seus sentimentos.

Ariana Clarken, 18 anos, britânica.
Ariana é muito meiga, ela é um pouco patricinha, ama cores fofas e que nunca saem de moda, ela é muito legal, porém consegue ser insuportável, e até meio arrogante. Ari é muito inteligente e embora amar cor de rosa nunca foi alguém que se acha, ela só se valoriza. Ariana mal sabe que está prestes a encontrar o amor de sua vida, o qual vai dar uma grande lição, e fazer ela perceber que não existe só ela no mundo. Ela não sabe o que é um amor de verdade, nunca se apaixonou por ninguém, sempre foi só por faxada, ou por causa de apostas com suas amigas.

 Melissa Courteens, 18 anos, britânica.
Mel é muito fofa, ela é linda, sabe como se arrumar, ela é carinhosa e romântica, seus pais são de uma família grande e com fama muito boa, por isso impede que Melissa cometa erros, isso que ela não gosta em sua vida, ela tem que fazer tudo certo. Ela é nadadora, é a capitã do time, afinal é a que atinge mais metas. Melissa muitas vezes não sabe o que quer pra vida, afinal ela sempre faz tudo que seus pais querem, mas não é isso o que ela quer, seu sonho é ser modelo, poder dançar e desfilar, é isso que ela quer, porém não pode ter, isso até que ela se mude, o que falta pouco, Mel quer ser independente, ela quer ter liberdade, não quer ser presa a ninguém.

 Harry Styles, 19 anos, britânico.
Harry é um garoto muito romântico, fofo e safado, ele é carinhoso e sabe muito bem como tratar uma garota, Hazza é meio tonto, é engraçado, é o garoto dos sonhos, porém tem seus defeitos, ele as vezes fica nervoso demais, e pode acabar magoando a todos, Harry namora Taylor Swift, ele gosta muito dela, porém pode decepciona-la e fazer uma coisa que nunca fez e nunca queria ter feito. Harry é romântico, porém nem sempre pensa quando se trata de uma garota, e por isso pode deixar muita gente triste, fazendo a maior besteira do mundo, magoando quem ele mais ama, e quem ele queria admirar. Harry é muito confuso as vezes, e sente que ninguém o entende, mesmo ele explicando mil vezes, até uma pessoa chegar em sua vida.

Niall Horan, 19 anos, irlandês.
Niall é um garoto muito fofo, porém sempre tem algo que o magoa, por exemplo o fato de receber sempre um microfone com o volume mais baixo. Mas Niall supera isso, ele é um garoto lindo, tem uma voz perfeita, é perfeito, Niall é muito comilão, ele come de tudo e tudo o que vê, o pior é que nunca engorda. Niall sabe muito bem como tratar uma garota, sabe muito bem o que tem que fazer para deixar as pessoas felizes, embora apenas de ele sorrir fazer milhares de garotas sorrirem junto.Niall é apelidado de Nialler por seus amigos, familiares e por suas fãs, ele adora esse apelido, acha que combina muito com ele, Niall ama batatas e vive comendo batata, é como se fosse a namorada dele.


Liam Payne, 19 anos, britânico.
Liam é um garoto muito resposável, porém nunca deixa de se divertir. Liam procura fazer tudo certo, ele tem medo de errar, mas mesmo fazendo algo errado é perfeito. Liam é um dos caras que faz de tudo por uma garota, está disposto a morrer por ela. Ele é muito romântico e carinhoso, sempre agrada a todos, isso apenas sorrindo. Liam é o cara que pediu 10 nuggets no McDonalds, recebeu 11 e devolveu 1, ele é muito honesto, é direito e não precisa duvidar no fato de confiar nele. Ele namora Danielle e ama muito ela, está disposto a fazer de tudo por ela, até a hora que ele perceber, que ela não é a pessoa certa pra ele...

Louis Tomlinson, 21 anos, britânico.
Louis é muito brincalhão, sempre tem uma piada para as horas mais dificeis, ele sempre está dando risada, ou gritando algo engraçado. Louis é do tipo de cara que faz todos rirem, ele adora defender quem ama, por isso o julgam de barraqueiro, mas esse não é ele, Lou só protege quem realmente gosta, ele é romântico e carinhoso, namora Eleanor, e ama muito ela. Louis ama sua carreira, mesmo pelo fato de muitas vezes ser excluido por suas "fãs" de vez em quando. Louis só é sério quando realmente se sente mal e algo acontece, ele tem medo de mostrar o que sente, por isso quando está triste fica quieto, e não fala com ninguém a menos com uma pessoa, Harry, seu melhor amigo.

Zayn Malik, 19 anos, britânico.
Zayn é um garoto quieto no começo, mas depois se solta, ele é muito fofo e misterioso, sempre faz gracinhas, porém isso apenas com suas fãs e amigos mais próximos, ele namora Perrie e ama muito ela, os dois se dão muito bem, porém coisas podem acontecer, principalmente quando uma pessoal chega a sua vida. Zayn muitas vezes fica quieto e triste, isso por que está com saudade de se apaixonar, está com medo de largar a Perrie, esse é o problema, o seu grande medo, o medo de perder todos. Inclusive quem ama, Zayn é um garoto cheio de dúvidas, mas sempre acha respostas, do modo mais estranho, mas acha, ele não gosta de mostrar o que sente, principalmente pelo medo de ser julgado.

Eleanor Calder, 20 anos, britânica.
Uma garota muito fofa, inteligente, amiga nos momentos mais dificéis, linda, aceita no que der e vier e é muito compreesível! Eleanor é apelidada como Els por seus familiares e amigos mais intimos...Els é namorada de Louis Tomlinson, um dos integrantes da One Directrion. Eleanor o ama mesmo, apesar de algumas briguinhas que eles tem por uma razão muito idiota. Els é muito legal no fato de ajudar os outros, ela pode mentir de vez em quando, mas quando se trata de amizade ai sim ela sempre estará do seu lado para te apoiar e te ajudar. Eleanor ama muito Louis, mas ela tem medo de estragar tudo isso.


Danielle Peazer, 24 anos, britânica.
Danielle... Bem, o que dizer desse garota espetacular ?? Danielle é fofa, meiga, responsável, simples e muito mais. Liam Payne é seu namorado, assim como Zayn ele faz parte da boy band britânica One Direction. Danielle é apelidada seus amigos e familiares de Dani, ela gosta, mas ela acha meio que irritante as vezes! Dani gosta muito de um passeio ao um jardim a dois, gosta também de andar de bicicleta, e fazer muitas atividades com seu amado mas mal ela sabe que vai machucar-lo muito, isso tudo por causa de ameaças, aquelas que Dani morre de medo. Ela é dançarina e ama muito sua carreira


Perrie Edwards, 20 anos, britânica.
Uma garota inesplicavel e que tem bom senso de humor!! Perrie tem um apelido de seus amigos familiares de Pezz, ela acha fofo mais ao mesmo tempo infantil. Perrie namora Zayn Malik, um dos integrantes da boy band One Direction e quando ela ouve falar no nome do amado ela se lembra da tatuagem que ele fez em sua homenagem!! Pezz tem seu próprio apartamento, onde há bastante fãs por perto assim como haters também, e nele ela pode se sentir a vontade, ficar um momento com ela mesma, lembrar dos momentos bons e muito mais. Ela faz parte da banda Little Mix e tem uma voz ótima

Taylor Swift, 23 anos, americana.
Taylor é uma cantora famosa que canta muito bem, ela namora Harry Styles e está se mudando para Londres por causa de seu relacionamento, ela pretende ficar por muito tempo com Harry, ela não gosta muito do fato de ser julgada pelas Directioners. Taylor é muito meiga, fofa e inteligente, ela ama o que faz e adora muito suas fãs e se dedica muito a tudo. Ela está precisando de dançarinos e mal sabe que com esse teste irá conhecer sua melhor amiga e sua pior inimiga.

Personagens que vão aparecer pouco 

Megan Mendler, 45 anos, britânica.
Megan é mãe de Sophia e de Anna, ela ama muito as duas, porém não pode vê-las todos os dias, já que está nos Texas, ela tem que ficar por lá durante 2 anos, isso por causa de seu emprego, que sempre está precisando de impulsos, ela é uma mãe boa, sempre deixa suas filhas livres para fazerem o que quiser, até que chega o ponto que ela descobre que isso pode dar errado, muito errado...

Jason Mendler, 47 anos, britânico.
Jason é um pai muito bravo, nunca deixa elas namorarem nem nada, porém um dia vai ter que perceber que o mundo não gira em volta apenas da vida dele, e que suas filhas precisam de um pouco de liberdade, mas não a ponto de fazer o que quiserem, isso daí já pode dar errado. Jason é um ótimo pai, sabe dar limites. Ele ama muito Sophia e Anna.

Oiie meus cupcakes lindos, então está aí a sinopse, olha eu coloquei pouco sobre os pais porque não tem muito o que falar.
#TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário