sábado, 10 de agosto de 2013

The Little Dreamer ~ 9° Capitulo

The Little Dreamer ~ 9° Capitulo (último capitulo)

Conte ou morra

~Pov's Sophia On~

Acordei com uma imensa dor de cabeça, olhei pro lado e só tinha Demi Lovato e Selena Gomez do meu lado, eu lembrava de poucas coisas da noite passada, eu fedia há bebida, então entrei no banheiro, tranquei a porta e me despi, depois tentei relaxar, mas quando se está de ressaca, é meio difícil. Me vesti, coloquei uma roupa de calor, era verão e o sol aparecia lá fora!
Desci as escadas, e implorava para Deus que alguns deles tivesse remédio pra dor de cabeça!
Niall: Ouu dorminhoca!
Eu(Soph): Sem brincadeirinhas, alguém tem um remédio pra ressaca?
Harry: Toma, tinha certeza de que você pediria
Selena: Oiie gente! Que cheirinho boom!
Demi: Estou morrendo de fome
Eu e as meninas nos ajeitamos na mesa, ontem todos dormiram em casa, Anna e Zayn em um quarto, Taylor e Harry em outro, Eu, Selena e Demi no meu quarto, Gabriela com Niall, Ariana com Liam, Louis com a Els, e a Melissa dormiu no colchão no chão do quarto do Lou.
Taylor: Toma esse chá, vai melhorar também
Eu: Obrigada!
Eu agradeci e logo recebi uma mensagem "Bom dia vadiazinha, pronta pra ameaça? Conte sobre seu relacionamento com Harry pra sua BFF Taylor, se não você morre, tem até 18:00 para cumprir sua promessa, te adoro -S"
Eu: Legal! Mal acordo e isso tudo já começa de novo!
Eu sentei na mesa e devorei umas 5 panquecas, todos comeram muito bem, principalmente Niall, descobri que hoje foi a Taylor que fez as panquecas, coitada, teve que fazer duas tigelas cheias, somos gulosos, e uma tigela só foi metade pro Niall!
Taylor: Sabia que você ta comendo tudo? A Mel nem comeu ainda, tem mais gente viu?
Niall: Que...se....dane....deixe-me.....ser.....feliz - ele disse entre as mordidas na panqueca
Eu: Taylor, eu tenho que falar com você, podemos ir até a cozinha?
Fomos até a cozinha e eu tranquei a porta.
Taylor: Sério, você está me deixando preocupada!
Eu: Sabe nos dois primeiros meses que eu conheci vocês? Isso é difícil de se falar, porém se eu não fizer isso até as 18:00h, eu morro! É que...sabe eu e o Harry, nós....nós namoramos durante esses dois meses, e vocês ainda estavam juntos, mas o problema era que a Syco não deixava ele terminar com você, e além disso, agora ele terminou comigo, na noite em que eu fiz lasanha, só tive que falar isso!
Taylor: Mesmo a Syco não ter permitido isso, você e ele estiveram errados, e isso é imperdoável, não acredito que vocês fizeram isso comigo! 
Ela saiu da cozinha e foi pra sala
Eu: Taylor espera, você não deixou eu terminar de falar!
Harry: Você contou aquilo pra ela?
Eu: Tive que contar, lê a mensagem - ele leu
Harry: Se eu descobrir quem é essa pessoa eu juro que eu mato
Eu: Não se ela te matar primeiro
Louis: Do que vocês estão falando?
Harry: Shhiu - Harry subiu pro quarto de Taylor e ficou batendo na porta,e ela não abriu, até o momento em que ele arromba a porta e depois, tranca a porta do corredor pra ninguém ouvir o que eles falam
Eu apenas fiquei ali parada, pensando o porque -S me perturba, tudo bem, podia ser alguém que eu zoava na escola, mas eu me arrependo disso, deve ser alguém querendo fazer a justiça por eu ter feito aquilo com aquela pessoa, eu nem gosto de me lembrar disso!
Liam: Sophia, o que aconteceu? - eu não respondi, só fiquei olhando pra escada - SOPHIA, ME RESPONDE, O QUE ACONTECEU?
Louis: Não adianta gritar ela não vai responder
Selena: Soph, só me explica o que aconteceu, quantas coisas você aprontou
Eu: Várias - peguei minha bolsa e sai pra fora daquela casa, não aguentava mais a pressão

~Pov's Sophia Off~
~Pov's Louis On~

Eu sabia o que acontecia ali, mas não sabia se podia falar, talvez Sophia e Harry não quisessem
Eleanor: Louis, você tem cara de saber o que está acontecendo
Melissa: Boom dia! - ela disse toda sorridente, porém com um olhar de vingança e satisfação
Maya: Não tem mais cupcakes, só tem 2 panquecas, é melhor fazer pra você
Louis: Eu sei sobre o que eles estão falando
Niall: Então fala
Demi: É Lou, fala logo!
Ariana: O problema é que eles não querem que nós descobrimos sobre o que eles conversam
Gabriela: É verdade!
Anna: Eu também sei, eu vou soltar, no dia que eu cheguei do aeroporto, vi a Sophia se agarrando com o menino e quando cheguei perto, era o Harry, e dai eles estavam namorando escondido, porque a Syco não deixava o Hazza terminar com a Tay, mas aquele dia que a Soph fez a lasanha ela subiu pro quarto e lá o Harry terminou com ela, e agora -S deve ter mandado uma ameaça pra ela falar ou morrer
Louis: Mas eu vi eles se beijando anti-ontem
Selena: Deve ser selinho de irmão
Louis: Acredite, não era um selinho de irmão
Demi: Ouch, nunca vi Sophia como alguém que não prestasse  
Anna: Também nunca pensei que ela faria isso
Gabriela: Mas mudando de assunto, Ari, Liam, vocês estão namorando?
Liam: Sim, ficando na realidade
Percebi que naquele momento os olhos de Ariana brilharam, lembrei que ela disse que gostava de Liam, achei aquilo muito fofo, mas o Harry me preocupava, ele estava confuso, e sem ninguém para apoia-lo! Naquele momento Harry desceu furioso, e começava uma chuva forte lá fora, ele saiu do mesmo jeito, apenas ficamos olhando, chamar não daria em nada!

~Pov's Louis Off~
~Pov's Harry On~

Taylor terminou comigo, e eu nem sabia o que fazer, não tinha ninguém pra me apoiar, e muito menos pra desabafar, a única pessoa que me entenderia agora seria a Sophia, porém ela tinha saído, resolvi fazer o mesmo, uma chuva muito forte começava lá fora, o que era pior ainda era o vento que trazia a chuva junto. Estava sozinho, não achava Sophia e minha mãe estava longe, muito longe. Eu sai correndo, como se alguém me seguisse, mas o que me seguia, a dor, não foi embora, depois de muito correr, vi uma pessoa parada no meio da rua chorando, e aos poucos ela desmoronava, só podia ser ela, era ela.
Eu: Sophia! - ela se virou - desculpe por te xingar por falar aquilo pra Taylor, eu estou mesmo com raiva de -S - naquele momento ela veio correndo até mim e me abraçou, senti a tensão sobre ela, senti que ela estava mal de verdade, não era algo que se passa, como as vezes em que ela chorou
Sophia: Harry, eu perdi minha melhor amiga, eu perdi, tudo! Isso por culpa de -S, porque ela tem que perturbar minha vida, eu me arrependo de tudo que fiz no passado, queria logo que essa história acabasse, cansei de mim, cansei de tudo, eu cansei de viver - aquela palavra me doeu, mesmo que ela não fosse capaz de se matar eu não ia deixar ela ir embora e então minha única reação foi beija-la, sempre esperei por aquele momento, o momento que me sentisse apaixonado de verdade, o momento perfeito, a chuva que caia, só transformava o momento mais perfeito ainda.
Eu: Sophia...eu...eu...eu te amo
Sophia: Eu também te amo - ela sorriu e nos beijamos de novo
Será que nosso amor voltou? Eu sinto algo quando a toco, e acho que nunca parei de ama-la, só sabia que trair  Taylor era errado, mas hoje o amor falou mais alto, e eu percebi que quem eu amo de verdade agora está na minha frente, estava frio, e Sophia quase morria, mesmo sendo de manhã, era frio afinal a chuva trazia esse vento, fomos pra casa, sorrindo e trocando carinhos, eu iria me mudar de lá ainda essa semana, ia voltar pro meu apartamento, os meninos provavelmente também iriam, e eu só espero que a Taylor não a demita.
Maya: Noossa, eu juro que achei que vocês tinham morrido
Luiza: Sinto muito, e espero que a Tay não te demita, mesmo eu te odiando, e me desculpa por tudo que eu fiz.
Sophia: Se ela me demitir, eu dou um jeito de ir para o Texas, meus pais estão lá, eles me ajudam com dinheiro.
Liam: A Selena e a Demi tiveram que ir embora
Gabi: Miga, eu, a Mel e a Ari vamos indo
Louis: A Taylor mandou a gente ir embora
Eu: Já esperava por isso
Niall: Que tal se a pequena for morar com a gente, ela e a Tay só vão ensaiar juntos, quer Sophia?
Sophia: Pode ser, mas fala você com ela
Niall subiu as escadas e falou tudo pra ela, pediu desculpas e pelo jeito que ele nos contou depois ela estava bem, mas ainda um pouco triste, ela disse que tudo bem e que não iria demitir Sophia por que ela dança muito bem, por falar nisso Sophia iria fazer um show com a Taylor amanhã, então depois de pegarmos tudo fomos embora, Anna foi junto, ela não tinha onde morar mesmo! Ficamos a manhã inteira guardando as nossas coisas, eu e Sophia dormiríamos no mesmo quarto, Zayn e Anna também dormiriam juntos.
Niall: Eu estou com fome, Sophia faz comida pra mim?
Sophia: Ok, o que você quer?
Niall: Macarrão com batata
Sophia: Vou fazer - ela saiu e foi fazer o que Niall pediu
Eu continuei arrumando minhas coisas até que Liam entra em meu quarto
Liam: Oi cara, você ta com a Sophia de novo né?
Eu: É sim, porém dessa vez é pra valer, só estamos ficando por enquanto
Liam: Eu acho que vocês dois deviam tomar um banho, estão encharcados!
Eu: É o que eu vou fazer
Entrei no banheiro e tomei um banho de banheira, queria realmente relaxar, fiquei por uns 15 minutos lá e depois eu saí do banheiro enrolado na toalha sem blusa, peguei minha roupa e me vesti com uma camisa branca e uma calça jeans preta o tênis era um all star mesmo. Vi que Sophia já estava limpinha com uma blusinha preta, uma calça vermelha e um casaco preto também.
Eu: Oii Soph
Sophia: Oiie Harry, você ficou sem batata, agora só tem o macarrão!
Eu: Niall! - eu sai correndo pra sala e só escutei Sophia dando risada
Depois de correr eu comi o macarrão e fui assistir um pouco de televisão, mas não consegui, afinal uma ideia veio em minha cabeça, eu iria dar um presente pra Sophia, ela estava tomando banho, porém quando eu fui sair pra comprar algo pra ela o seu celular apita, fui ver quem era, vai que era importante
"Vadia, parabéns, cumpriu, e agora está sendo feliz com seu namoradinho, awn que fofo, só não deixe ele sozinho em casa, beijinhos -S"
O medo veio porém eu cansei de ser vitima disso, peguei seu celular e liguei pro Paul, ele chegou com mais 4 seguranças e fomos de van até a policia iria denunciar aquele número bloqueado, eles iriam rastrear, de uma forma ou outra! Expliquei tudo pra ele, porém como sempre veio bomba
Policial: Bom, eu tenho o endereço, mas, esse celular é seu?
Eu: Não é de uma amiga, ela não vem aqui, então eu mesmo vim
Policial: Tudo bem, aqui o endereço, vamos ir na sua frente para prender essa pessoa
Os policiais saíram e eu fui atrás com Paul e mais quatro seguranças, fãs nos seguiam, porém não era recomendavel, fomos até a casa e os policiais pararam, tocaram a campainha e eu me lembrava daquele lugar, não sei, será que é alguém conhecido? De repente Danielle e Melissa  atendem a porta, pois é, as duas começaram a morar juntas depois que Dani terminou com Liam
Policiais: Vocês estão presas por mandar ameaças por celular a Sophia Mendler, a prisão é por 50 anos
Melissa: O que? Aquela vadia, não vai ficar barato, mas eu tenho razões, ela me zoava na escola, e um dia passou dos limites, ela tacou uma bomba tóxica na garagem e meu irmãozinho estava lá, e ele morreu, porque ele tinha asma e daí ela botou a culpa no meu pai, ele foi preso e agora eu mudei de cidade, cor de cabelo, estilo e nome
Danielle: Ela incentivou meu namorado a ficar com outra garota
Policiais: Chame a Sophia na delegacia Harry
Eu liguei pra ela e ela veio desesperada, e me xingou muito por ter feito aquilo,  porém foi até engraçado e melhor para nós
Sophia: Amanda, não acredito que você fez isso, e Dani? Porque?
Policial: Vamos lá Sophia, venha Harry, você vai falar um pouquinho
Sophia: Ok - entramos em outra sala
Policial: Bom, porque tacou a bomba tóxica?
Sophia: Na realidade eu achava que não fazia efeito de verdade, achei que era apenas fedida, e a família dela inteira tinha ido viajar, só ficou ela, e ela estava no computador, e o único computador que tinha na casa dela era no quarto dela, eu não sabia que o irmãozinho dela estava lá, eu não queria mata-lo, mas também não queria ser presa, então como o pai dela tinha problemas mentais, culpei ele!
Policial: Você não vai ser presa, mas vai fazer trabalho comunitário, por 2 dias!

...

Passaram 3 meses e as mensagens tinham acabado, eu e Sophia continuavamos juntos, Sooph agora virou cantora e dançarina, descobrimos mais um talento dela, Taylor voltou para os Estados Unidos. Agora todos os casais continuam bem, e nenhuma ameaça chegou novamente até nós
Eu(Harry): Sophia, eu te amo, e sempre vamos estar juntos, para sempre!
Sophia: Eu também te amo!


Boom esse é o fim da fic :) gostaram?
Eu sei que ficou curtinha, mas eu quero começar uma nova :P
#TiaCup


2 comentários: