sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mini Imagine - Niall Horan

Mini Imagine - Niall Horan


~Pov's SeuNome On~

Hoje era o grande dia, o dia em que depois de 2 anos veria o meu amado, Niall Horan, eu o conheço, porém tive que voltar para meu país de origem, mas dessa vez é para sempre, mas o medo me percorre, até pelo fato de nós já termos nos beijado, aquele havia sido o melhor dia de todos para mim, por mais que a vergonha tomasse meu corpo, foi nesse exato dia que eu fui embora, por isso eu tenho medo de ele nãao querer mais falar comigo pelo fato de ter 'fugido' ou simplesmente pela vergonha! 
Estava deitada na cama de meu hotel, ainda sem um pingo de coragem para levantar-me e ir direto para a casa de Niall, e revê-lo, com aquele sorriso lindo e principalmente com aquela gargalhada gostosa, eu sorria enquaanto pensava nele. Resolvi levantar e ir para a casa dele, peguei um táxi e pedi para ele me deixar na esquina, fui andando até a casa dos meninos e toquei a campainha, e foi Louis que atendeu a porta
Louis: Ué! Você voltou? EBAAA
Eu: Voltei sim Louis, preciso falar com o Niall ele ta ai?
Louis: Ta sim
Niall: SeuNome? Uau, você ta...linda!
Eu: Você também Niall
Ficamos conversando por horas até que eu resolvi falar!
Eu: Niall, lembra do nosso beijo?
Niall: Er..sim
Eu: Então, bem no dia que ele aconteceu eu fui embora, e não foi por querer, eu simplesmente queria ter ficado aqui com você, mas meu pai me fez ir e nem deu tempo de falar adeus para você. Eu queria deixar claro que meu sentimento desde então não mudou, eu ainda te amo Niall
Niall: Uau, eu juro que achei que você não tinha gostado do beijo, mas não era isso, fico feliz por saber disso, e SeuNome, eu também não muudei meu sentimento!
No momento em que ele disse aquilo as borboletas que habitavam meu estomago começaram a me provocar, aquele sentimento, eu não sentia a tanto tempo, esperei por ele durante dois anos, mas e o problema é que ele ainda não disse que me amava
Eu: Niall, preciso saber se você me ama de verdade, você me ama?
Niall: Claro, você é minha maninha, eu te amo!
Eu: Não! De um modo sério, como....como namorados, sabe?
Niall: É complicado dizer isso para alguém, eu sinto borboletas no estomago quando vejo você, quando penso em você, mas se eu te amo? Acho que não - senti uma lágrima descendo do meu rosto - brincadeira bestinha, eu te amo sim, e muito, eu fui até o Brasil te procurar, mas não sabia seu endereço
Eu: Sério? Você é um idiota
Niall: Seu idiota 
E nisso ele me beijou e a partir daí, eu me senti realizada, pude perceber que ainda o amava e ele ainda me amava, e o nosso sentimento seria eterno, para sempre...


Oiie, eu postei um imagine de recompensa por ficar tanto tempo sem postar a minha fanfic ok? Eu postei um imagine do Niall pelo fato de ele ser o mais votado como favorito no blog ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário