domingo, 20 de outubro de 2013

Criminal ~ 4° Capitulo


~Pov's Jake On~
25/10/2013 | quarta-feira | 13:42 p.m. | Londres

Acordei bem disposto hoje. Hoje iriamos nos mudar finalmente, e o caminhão nos seguia na van que iamos, pra 10 pessoas um carro não daria.
Eu e Jesy viramos muito amigos, a e a proposito, nem sei porque estou indo, eu moro com meus pais, cuido deles por que eles têm doenças graves, então é por isso que roubo.
Amy: Cami, por que nuunca nos mostrou essa casa antes de nós mudarmos?
Cami: Simplesmente porque vocês iriam falar ou que a casa era feia ou que era muito simples, coisa que não é podem crer!
Harry: Só sei que hoje eu vou sair
Cami: Ok, nosso próximo roubo vai ser semana que vem
Liam: Mas não temos bastante ainda?
Cami: Acreditem aquela casa não é barata!
Por incrivel que pareça Ariana estava na frente de nossa nova casa, pareça que ela já se recuperou, assim que saímos da van Niall foi correndo abraça-la, pelo jeito estão se apaixonando aos poucos!
Jesy: Putz, que casa linda velho!
Jessie: É nossa casa agora diva
Jesy: Entaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum - ela disse pulando
Eu ri da situação e peguei as malas que estavão lá, as meninas iriam pegando as coisas mais leves e os meninos as coisas mais pesadas, tô vendo que isso vai demorar
...

Depois de um tempão acabamos de arrumar tudo, na realidade eram poucas coisas, não tinha móveis, só louças e enfeites, essas coisas.

Amy: Nossa, amei a casa, como assim diriam que era feia?
Harry: Concordo é perfeito
Liam: Né
Jesy: Só sei que é tudo muito perfeito e tem um quarto só das meninas!
Amy: Então né!
Eu: Bom vou indo para minha casa, tchau
Todos: Ok, tchau!
Eu sai a pé mesmo, a questão é que meu carro estava na casa antiga, e era um pouco longe, então eu fui caminhando até lá e achei o carro com um vidro quebrado e dentro tinha um bilhete escrito:
''Acho melhor contar logo para seus pais e amiguinhos que você é um criminoso, se não eu mesmo conto
Kisses, -GC''
Não estava escrita a mão, era uma colagem de letras, ok, e agora quem poderia ser?
O bom é que o vidro quebrado não era o do motorista, então entrei no carro e fui para minha casa, e até chegar lá demorou uns 6 minutos, o nosso refúgio não era tão longe de minha casa, até porque meus pais são bem pobres, e como sou o que menos 'age' na quadrilha, eu sou o que menos recebe, então isso não ajuda muito.
Mãe: Oi filho, que bom que chegou, eu fiz uma sopa para você
Eu: Mãe, já disse que você deve ficar descansando
Mãe: O médico me disse que eu posso agir agora, eu estou quase sem o câncer filho, eu estou bem melhor!
Eu: Que bom - eu disse sorrindo e indo abraçar ela

Mãe: Come, seu pai já está comendo, eu vou lá com ele, tudo bem?
Eu: Claro, pode ir
Comi um pouco daquela sopa que por acaso estava ótima e depois lavei a pouca louça que havia na pia e guardei a sopa na geladeira.
Mãe: Seu pai comeu tudo!
Eu: Sério? Ele nunca queria comer tudo o que eu cozinhava!
Mãe: É que ele adora uma sopa!
Eu: Mãe, eu vou sair um pouco, tem problema?
Mãe: Claro que não filho, desde que eu e seu pai adoencemos você nunca mais saiu de casa, a não ser para trabalhar, mas isso não conta.
Eu: Obrigado - eu sorri e sai
Mal ela sabia que meu trabalho era ser um criminoso, eles assistiam os jornais todos os dias e viam os lugares que realmente tinhamos assaltado, quando eu sentava junto eles comentavam de como os pais daqueles caras deviam estar tão tristes com a 'carreira' deles, eu simplesmente me acabava com aquilo, mas se eu saísse dali com certeza nós iriamos passar fome.
Fui para um Starbucks, queria tomar um café e relaxar um pouco
Eu: Um café por favor!
Balconista: Só um momento - depois de uns 3 minutos meu café chegou - aqui está, são 3£.
Paguei o cara e fui para uma pracinha ali perto, e quando chego lá vejo....Camilla e Louis aos beijos? Desde quando eles namoram? Eu resolvi ficar quieto, sabia que aquilo não era para ninguém saber, então não fiz nada, completamente nada. Só fui um pouco mais longe, e sentei em um banquinho lá por perto. Tomei meu café e lembrei do dia que me ofereci para entrar na gangue, tudo por minha família!

~Pov's Jake Off~
~Pov's Amy On~
25/10/2013 | quarta-feira | 17:08 | Londres

Recebi uma mensagem de meu pai, eu não respondi, ele perguntava onde eu estava e se eu estava bem, depois mandaria uma mensagem para ele, hoje eu e Harry sairiamos escondido, eu iria descer pela porta normal e ele iria pular a janela do quarto dos meninos. Cami e Louis sumiram, alguma coisa tem ai, Niall tá na sala com Ariana, Jesy tá aprendendo a cozinhar com o Liam e o Zayn ta jogando X-BOX de dança com a Jessie, ok, é impressão minha ou tá formando casais?

Eu desci as escadas e fui saindo e eu acho que ninguém me viu.Quando cheguei na frente de casa lá estava Harry olhando um machucado que havia feito.
Eu(Amy): Fez agora descendo?
Harry: É, mas não foi nada. Vamos?
Eu: Aham
Nós fomos indo a pé mesmo, mais pra frente estava um carro, ele abriu a porta do carro para mim eu entrei ele deu a volta no carro e entrou, deu a partida e paramos uns 6 quarteirões de uma pracinha, queriamos poder garantir que nenhuma pessoa iria nos ver. Fomos andando (mentindo correndo) e dando risada simplesmente do nada, pareciamos aqueles casais que se amam de verdade e que estão juntos a anos, nós chegamos muito tempo depois de andar.
Harry: Até que enfim a sós! - ele sorriu e me deu um beijo - eu...acho que gosto muito de você, nunca senti o que sinto agora, eu estou te amando Amy - sorri e dei um beijo nele
Eu: Também te amo Harry.
Ficamos falando um sobre outro, se conhecendo melhor, ele é bem legal, e sempre lembra de sua mãe.
Eu: Então digamos que você ainda lembra dela?
Harry: É, eu amo muito minha mãe e minha família, eu sempre mando mensagens anônimas dizendo que eu amo elas, mas, acho que elas não sabem que sou eu!
Eu: Porque não vai vê-las?
Harry: Porque elas iriam perguntar onde eu estava, hoje fazem exatamente 5 meses que sai de casa. - ele abaixou a cabeça e vi uma lágrima caindo de seu rosto - eu simplesmente não sei porque fiz aquilo, mas vamos lá, fale de você
Eu: Boom, meu pai sabe que eu tô viva, enviei uma mensagem pra ele ontem.
Harry: Que bom - ele sorriu
Nós ficamos conversando bastante até que começou a chover
Harry: Sempre esperei por esse momento
(N/A: coloquem essa música)
Eu: Esperar pelo o que?
Harry: Eu sei que nem faz uma semana que nos conhecemos, mas só isso me fez eu amar você, eu nunca afirmei um relacionamento antes - ele riu - então isso fica difícil, eu te amo muito Amy, e você desde aquele dia na balada você começou a me mudar, aliás desde o dia em que te vi naquele supermercado, não foi a toa que te escolhi, o destino fez eu agir daquele modo. Então...eu queria saber se você Amy Wintcher quer namorar comigo?
Eu: Awnn, isso foi tão.. tão perfeito, tão lindo, e é claro que sim!
Naquele momento nos beijamos, era o melhor beijo de todos, eu me sentia realizada, eu estava namorando, um criminoso, mas o criminoso que eu amo e sempre, sempre, vou amar!

___________________________________________________
Hello! E aeww meus cupcakes?? Estão gostando da fic? Espero que sim e por favor
comentem!! Amo vocês s2
TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário