terça-feira, 22 de outubro de 2013

Criminal ~ 6° Capitulo


~Pov's Liam On~
27/10/2013 | sexta-feira | 09:00 | Canadá

Eu acho que todos escondem alguma coisa, até Niall, só Jesy e Jessie estão 'limpas'

Eu: Jesy, Jessie, também acham que todos eles escondem algo de nós?
Jessie: Eu acho; Menos o Zayn, ele fala tudo para mim.
Jesy: Hã? Ele fala tudo pra você?
Jessie: Ah, esqueçam, ele fala tudo para TODOS
Eu: Agora você também, só eu e a Jesy somos os que não escondem nada!
Depois de um momento Zayn, Camilla, Amy, Louis, Niall e Harry desceram, eles disseram que tinham que conversar conosco, só o Niall e Zayn não sabia de nada, o que esses quatro aprontaram? Se eles continuarem enrolando eu arranco a cabeça deles fora!
Camilla; Olha, lembra que eu sempre dizia que criminosos não se apaixonam? - assentimos com a cabeça - estava errada, tudo bem, nós roubamos e se necessário matamos, porém nós temos coração sim e conseguimos amar, e eu descobri isso a pouco tempo...-ela sorriu olhando para Louis
Louis: Eu e Camilla estamos, namorando, e Amy e Harry também - ele deu um sorrisinho
Eu: SABIA QUE VOCÊS ESTAVAM ESCONDENDO ALGUMA COISA - eu gritei orgulhoso
Camilla: Querido, eu tenho ouvidos ok?
Harry: Vamos ver o noticiario, devem estar falando de nós em todos os lugares
Amy ligou a TV e estava no comercial, legal, agora teriamos que ver promoções, mas o bom é que mostrava lugares melhores para roubarmos, ok, isso foi escroto, logo o comercial voltou e lá apareciam o lugar onde moravamos, jornalistas lá e policiais entrando e saindo, não era confortável saber que estavam vendo coisas nossas.
Niall: Dá raiva de ver aqui eles fuxicando nas nossas coisas!
E logo a moça fala:
''Pelos dados há 10 criminosos, 4 meninas e o resto de meninos, o chefe da quadrilha  é uma mulher, e parece que têm um refúgio em Londres, mas não estão por aqui, a policia ainda não suspeita de onde eles podem estar''
Camilla: Como eles descobriram tudo aquilo?
Harry: Tô vendo que a gente ainda vai pra cadeia!
Amy: E cadeia de homens e mulheres são diferentes! Então não vamos nos ver!
Eu: Vocês fazem drama! Eu tô preocupado se eu for preso, até parece que minha mãe não vai ficar sabendo, nós deviamos parar!
Niall: É só por um tempo, até eles acharem que nós paramos de vez!
Camilla: Ok, dois meses, apenas dois meses. - ela disse bufando - alguém nos dedou, e eu acho que sei quem, o Jake, ele não está com a gente.
Louis: O Jake não Cami, ele não faria isso!
Camilla: Não sei, mas eu vou fazer ele vir para cá, e se não me obedecer ele vai ter que se entregar e explicar que as outras 10 pessoas não existiam, e só ele vai pra cadeia!
Nós ficamos jogando video-game, conversando, hoje o dia foi bem legal, não iriamos roubar por um tempo, e eu achava até legal, tinhamos dinheiro o suficiente para um ano inteiro até, aquele banco continha muito dinheiro.

~Pov's Liam Off~
~Pov's Amy On~
27/10/13 | 11:23 | sexta-feira | Canadá

Eu estava decidida de que pediria para sair ou pelo menos fingir que trabalho em uma ceramica bem chique.

Eu(Amy): Camilla, poderia conversar com você? - eu a chamei
Camilla: Diz
Eu: Poderia ver minha família, e falar que aquilo era uma brincadeira?
Camilla: Você pode fazer isso, mas se for sair tem que me jurar coisas, e eu confio em você, não é qualquer um que eu deixo sair da gangue para sempre
Eu: Não vou sair, eu só quero deixar claro para meu pai que estou bem, e eu quero falar com minha irmã, ela deve estar bem triste!
Camilla: Quando quiser ir pode ir
Eu: Vou amanhã, e posso levar o Harry?
Camilla: Claro
Eu: Harry - gritei
Harry: Epa, eu tô aqui do lado, pra que esse escandalo?
Eu: Pra te irritar - eu disse rindo - e ai quer conhecer minha família?
Harry: Mas e a Camilla?
Eu: Já cuidei disso, vamos amanhã cedo, vamos no jatinho, a Cami vai ligar para eles.
Harry: Sinto que seus pais não vão gostar de mim
Eu: Concordo, eu tinha medo de você - Harry fez uma cara tipo 'what?'
Louis: Ahh, Harry está me traindo nem acredito nisso!
Eu apenas ficava rindo das brincadeiras que eles faziam e depois de um tempão deu a hora de irmos dormir eu fui a última a me deitar, tomei um copo d'água e quando eu estava subindo as escadas recebo uma mensagem:
"Hi mentirosa, eu sei tudo sobre você, inclusive quem você é, uma criminosa, foi pro mal caminho, e o bebê da mamãe nunca mais vai voltar, não seja tola, Harry não mudou por você, e qualquer coisinha que você fizer, eu conto seu segredo, criminosa, seria tão bom se a policia soubesse disso...
Kisses, -GC''
Ahh muito legal, acho que uma pessoa anda assistindo muito Pretty Little Liars, eu ignorei e fui dormir, ninguém havia reclamado daquilo então simplesmente ignorei. Terminei de subir as escadas e me deitei na beliche que tinha no quarto, 4 meninas dormiam em um quarto, ou seja, duas beliches, os meninos eram três beliches, mas tudo bem. Depois de muito pensar eu acabei adormecendo

28/10/2013 | sábado | 06:30 a.m. | Canadá

Acordei com meu despertador e lembrei que tinha que arrumar umas roupas, iriamos passar o fim de semana lá, segunda-feira de manhã iriamos embora da casa de meus pais, eu ainda vou me sentir mal ao dizer que trabalhava em um ceramica incrivel e que eu não lembrava o nome, mas eu teria que contar a ele que estaria no Canadá, não teria como mentir, arrumei minhas malas e resolvi ir ao supermercado assaltar lá, precisaria de dinheiro, eu sei que combinamos que nada aconteceria, mas ninguém vai saber, peguei minha mascará e entrei lá, fui no fundo e eu percebi que tinha apenas uma idosa saindo do estabelecimento, só tinha um caixa também, fingi que estava saindo e quando estava saindo coloquei a mascará e troquei de sapato, peguei minha arma e apontei para a moça do caixa

Eu: Passa tudo a grana
Logo a moça foi tirando todo o dinheiro e tinha o suficiente para ida e para a volta por final eu dei um tiro na moça, acho que ela morreu, arranquei a mascará e sai correndo, peguei minha moto e meu sapato e sai em alta velocidade, e logo cheguei em casa.
Harry: Onde a senhorita estava?
Eu: Fui tirar o dinheiro do banco que meu pai depositou para mim, eu vou pagar as passagens uai!
Harry: Sei, ninguém acordou ainda já coloquei suas malas no táxi, vamos?
Eu: Aham - eu coloquei meu casaco e sai, escondi minha mascara em baixo do casaco e no caminho indo bem longe de casa taquei na rua, Harry graças a Deus não viu, depois de meia hora chegamos, fui direto comprar a passagem entreguei o dinheiro e peguei a passagem
Moça: Corram, o voô sai daqui dez minutos, já ta dando a última chamada
Nós fomos correndo e conseguimos entrar no avião
Harry: Não iriamos de jatinho?
Eu: Não, menti pra você - eu disse rindo
Harry: Agora fale sério, aonde você achou aquele dinheiro?
Eu: Já disse Harry
Apenas continuei ignorando o Harry e tentei dormi, pelo menos deu certo dessa vez...

~Pov's Amy Off~
~Pov's Harry On~
28/10/2013 | sábado | 06:00 p.m (dá tarde) | Holmes Chapel

Acordei Amy e enquanto ela pegava as coisas eu fui saindo, finalmente tinhamos chego, sei que demorou mas finalmente eu iria poder fazer o que havia planejado com Connor, eu sei que é errado mas vou fazer, ela é muito linda.

Eu: Amor, vai indo e me passa o endereço, eu vou aproveitar para encontrar um amigo ok?
Amy: Tá - me selou
Eu na realidade iria encontrar Hanna, iria voltar com ela, ou melhor, passar um tempo com ela, depois iria em uma balada com Connor, sei que trair Amy é errado, mas já disse, sou um criminoso, não tenho coração. Peguei um táxi e fui até a casa de Hanna e toquei a campainha ela atendeu a porta e eu já fui beija-la
Hanna: O que faz aqui garoto?
Eu: Quero passar um tempo com você
Hanna: Mas nada sério??
Eu: Não
E começamos os beijos, aquilo estava tudo muito bom até que alguém abre a porta da casa e pro meu azar adivinhe quem era, sim era Amy
Amy: Então esse era seu amigo? Muito bonito Styles, porque você acha que eu não queria ter aceitado? Pode voltar pro Canadá, na minha casa você não fica - ela saiu e bateu a porta, nem se quer me deixou explicar.
Eu sei que aquilo era errado, mas que se foda, agora eu queria ficar um pouco com a Hanna.

~Pov's Harry Off~
~Pov's Amy On~
28/10/2013 | sábado | 06:09 | Holmes Chapel

Sabia desde o começo que o Harry não valia a pena, eu sempre gostei dele, e mesmo que ele não me quisesse mais, não precisava me humilhar, ainda mais com minha prima, ele havia jurado pra mim, jurado que NUNCA iria machucar meu coração, eu acho que meu pai sempre esteve certo em dizer que eu devia namorar bem depois. Eu já havia falado com meu pai e minha irmã agora estava no meu quarto, sozinha, mas é a agora que eu faço o que não devo. Peguei minha arma escondi na minha blusa e bati na porta da Hanna.
Eu: Agora Harry você vai me pagar -  fui chegando mais perto - e sabe de que jeito? MORRENDO! - eu gritei e mirei a arma em direção dele
Hanna: Amy, eu não sabia de nada, e você...até você?
Eu: Cala a boca Hanna se não eu atiro em você
Harry: Também tenho uma arma e se eu quiser eu posso te matar também
Eu: Você não consiguiria viver sem mim
Harry: Eu sei
Eu: Mas eu também sei que eu consigo viver sem você e aquele quarto dos meninos tá ficando pequeno já...acho que um precisa ser exterminado - eu atirei e foi no braço dele - não matou mas, já dá pro gasto e se você contar que fui eu, também conto sobre você ser uma criminoso...

__________________________________________________________
Oiie amorecos, tudo bem com vocês?
Agora até eu fiquei com raiva do Harry velho!
Booom por hoje é isso s2
TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário