sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Criminal ~ 8° Capitulo


~Pov's Camilla On~
31/10/2013 | terça-feira | 11:47 P.M. | Canadá

Amy: Cami, por favor, me deixa sair da gangue, nem meu pai vai saber disso!

Eu: Você sabe que eu deixaaria, você é minha amiga Amy
Amy: Muito obrigado
Logo a campainha toca e eu como sempre fui atender
Policia: Vocês estão presos
De repente um completo 'O' formou na minha boca, eu simplesmente nunca esperei por isso , logo cada policial foi tirando um por um e Amy e Harry sussurraram um 'droga' em unísonio.
Policia: Vou ligar para os pais de vocês
Eles nos levaram para a delegacia e milhões de reporteres
Ariana: Desculpa, eu tentei avisar vocês - ela disse chorando
MãeDaAri: O que? Você ajudou eles?
Ariana: Eles são meus amigos mãe, você não pode prende-los! - ela disse chorando
Os policiais pegaram nossas armas e Amy contou que ia sair da gangue e só fez 2 assaltos, depois de todos falarem um pouco nos colocaram, exatamente todos nós, eu queria dedar o Jake, mas já estava sendo boazinha demais para ele, então eu resolvi deixar quieto, ele não estava participando mesmo.
Policial: Os pais de vocês vem vindo, a fiança é pequena, mas se roubarem de novo será maior que um milhão
Amy: Eu nunca mais vou fazer isso
Depois de uns segundos me chamaram para falar com meus pais
Mãe: Como você pôde? Nós preocupados te procurando e você ai numa vida boa
Eu: Mãe, eu..só queria ser rica, vocês viviam reclamando de mim e eu fui embora e tinha que me virar
Pai: Vamos pagar sua fiança, e agora somos ricos, está feliz?
Eu voltei e logo me soltaram, eu fiquei esperando meus amigos, eu queria vê-los e ter uma certeza de que eles seriam soltos, Amy como foi depois de mim ela saiu e discutia com o pai
PaiDaAmy: Estou decepcionado com você! Achei que nunca faria nada assim!
Amy: Me desculpe pai, eu sei que estou errada mas eu ia sair da gangue, eu quero finalmente poder ficar com vocês de novo
PaiDaAmy: Isso não tem desculpa, você vai ficar sem mesada e sem celular por um mês
Logo os outros foram sendo soltos, Jessie e Jesy contaram que foram chantageadas, no final das contas elas se tornaram grandes amigas nossas e elas nunca roubaram, então a pena delas foi apenas mil dólares, foi bem mais barato do que a nossa, que roubamos..
Harry: Eu sabia que não daria em nada entrar pra cá, mas a maioria foi chantageado, perdi minha namorada, perdi a confiança dos meus pais!
Eu: Acho que fui eu a culpada de tudo isso, eu é que merecia ter sido presa, nunca deixei vocês sairem também, eu deveria ser a única a ser presa
Louis: Olha, eu vou voltar para Londres, meus pais eles nem ligaram, como sempre, minha mãe pagou a fiança pela internet e agora eu vou com meu carro que tá ai na frente, quem quer vir?
Harry: Amy, posso ir com você?
Amy: Você me trai e pede pra ir morar comigo?
Harry: Eu sei que é cara de pau, mas eu te amo mesmo, eu nem sei o que passou na minha cabeça, eu nem dou mais bola pra Hanna, você é muito mais linda que ela e afinal ela tá ficando com o Jake, nem tá mais como sua vizinha, por favor, deixa eu ir com você
Amy: Pai ele pode?
PaiDaAmy: Pode, mas e seus pais?
Harry: Eles mandaram eu sair de casa
Niall: Só a Amy a Cami, a Jesy e a Jessie tem pra onde ir, os outros todos não temos onde ir!
Louis: Eu tenho uma casa, querem morar conosco?
Todos: Queremos!
Pai: Epa você não vai
Eu: Por favor!
Amy: Meu pai deixou vamos, a gente não vai mais roubar, vimos que deu merda
Pai: Tá
Jessie: Nós podemos ir também
Louis: Ok, aonde tá nossa van?
Eu: No nosso refúgio, pede para um policial te levar lá
Harry: Eu pego seu carro e levo, eu sei onde é sua casa.
Liam: Tá eu pego o nosso outro carro
Eu e todos os outros menos o Liam, o Louis e o Harry ficamos esperando ali fora da delegacia, e sentiamos todos olhando para nós, nossos pais já haviam ido, e logo eles chegaram, quem não estava com carro entrou na van e nós fomos para nossa casa nova em Londres, por mais que nós sejamos o assunto dessa semana não ligamos para o que vão falar dá gente, porque nós fomos criminosos, e com orgulho, mas agora temos que mudar de profissão e eu iria correr a um Starbucks mais perto e achar vaga para mim.

~Pov's Camilla Off~
~Pov's Amy On~
31/10/2013 | terça-feira | 18:09 p.m. | Londres

Eu e Harry haviamos conseguido achar emprego no mesmo Starbucks, então seria muito legal ter que ver a cara do menino que me traiu e que me forçou a ser presa.

Harry: Amy, por favor me desculpa
Eu: Acho que eu apenas errei tudo por culpa sua, você me obrigou a entrar, você fingiu que me amava, mas nunca me amou
Harry: Eu não te amava, mas agora eu dou valor as coisas, eu gosto mesmo de você, por favor me dê a última chance se eu vacilar pode me abandonar, porque eu tenho certeza que isso não vai acontecer! Por favor, fica comigo?
Eu: Acho que eu vou me arrepender disso depois, mas...sim, eu fico com você
Harry: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - parecia aquelas crianças que ganhavam presentes - eu prometo que eu vou te fazer a criminosa mais feliz do mundo
Eu: E eu prometo que eu vou fazer você o criminoso mais feliz do mundo - naquele momento nos beijamos e parecia que esse beijo era mais forte que os outros, ele estava com mais paixão, mais amor.
Nós fomos para casa e todos veriam, foda-se agora nós finalmente poderiamos ficar apenas em uma casa e ter a vida normal a qualquer um. Eu juro que se o Harry me trair de novo eu mato ele, mas principalmente o fato de que eu seria a trouxa da história, eu fui um pouco mais a frente, é um pouco ruim ver as pessoas olhando para você com ódio.
Cami: Todos achamos trabalho, porque demoraram tanto?
Harry: A toa - ele disse antes de eu contar que estavamos ficando
Fui até a cozinha um pouco brava, porque ele não queria que os outros soubessem que estavamos juntos? Quando cheguei lá resolvi fazer a janta, iria fazer Tacos, iria fazer 3 pra cada um, sei que todos são gulosos, coloquei os tacos no forno e foi pedir para o Louis comprar refrigerante.
Eu: Louis, compra refrigerante para mim? Aqui o dinheiro
Louis: Ok já vou indo
Voltei para a cozinha e fiquei olhando os tacos até que sinto alguém me abraçando por trás.
Xxx: Adivinha quem é
Eu: Harry, eu conheço sua voz, é você né?
Harry: Ah, nem é legal assim!
Fui seca com o Harry na cozinha ele não quis contar que eu estava ficando com ele, terminei de fazer os tacos e o Harry me ajudou a levar para a mesa depois peguei os copos, os talheres e os pratos.
Eu: PESSOAL VEM COMER - eu gritei e eles vieram correndo
Peguei um taco e quando ia comer vi que o celular do Harry apitou e logo apareceu a mensagem
''Hey, quando você vai vir ficar comigo?''
Na hora eu perdi a fome, mas dei umas mordidas e depois subi as escadas e fui para meu quarto, nessa casa os meninos tinha 2 quartos e as meninas 3, eu dormia em um quarto sozinha, então fui para meu quarto e deitei na cama, eu não tomo juizo, eu sou uma idiota, ele me trai, com certeza, ele deve ter mandado a menina não colocar o nome para ninguém ver e falar para mim.
Niall: O que acontece?
Eu: Desde quando você se importa com as meninas?
Niall: É que você saiu triste e você sempre é alegre, e agora não tenho mais a pressão da Camilla pra ser grosso.
Eu: Niall, se eu falar você vai espalhar para todo mundo!
Niall: Eu prometo Amy! Não sou fofoqueiro
Eu: Tá, eu vi uma mensagem no celular do Harry e nós haviamos voltado a ficar, e ele é um idiota, ele me traiu de novo. Eu não vou mais ser trouxa, não vou mais ficar com ele.
Niall: Errar uma vez é humano, mas pela segunda cometer o mesmo erro, é burrice, até porque ele não te merece, não tem coração.
Logo a campainha toca e eu vou atender, já que os outros estavam se amando, Zayn e Jessie conversando, e por falar, descobri que os dois estão ficando, Jesy e Liam se beijando, Louis e Cami se amando, Harry jogando videogame e Niall estava indo jogar junto. Quando abri aquela porta um menino lindo apareceu, puta merda, que lindo!
Harry: Ah Connor
Connor: Oi, posso entrar?

~Pov's Amy Off~
~Pov's Jesy On~
31/10/2013 | terça-feira | 20:07 p.m. | Londres

Eu e Liam estamos namorando sério, e eu amanhã vou ir morar com Jessie no nosso apartamento de novo, é que queremos ter mais privacidade, logo um menino muito bonito entra na sala e todos os meninos ficam conversando com ele.

Jessie: Nossa, agora o Zayn nem liga mais pra mim!
Camilla: Parece que o Connor é ouro para eles, vocês não conhecia ele antes, mas ele e o Harry sempre foram os sem corações, o Harry era um menino legal, mas o Connor o mudou.
Connor: E ai Harry recebeu minha mensagem? Eu esqueci de colocar meu nome e eu mudei de celular, perguntei quando você iria me ver. - putz, ele nunca me traiu '-' naquele momento Niall olhou pra Amy e ela simplesmente abaixou a cabeça.
Eu ainda não tinha terminado com ele.
Harry: Bom Connor, essa é minha namorada, Amy.
Amy: Oii
Connor: Dessa vez escolheu bem
Eu: Meninas, vamos lá pra cima, precisamos botar o papo em dia
Jessie: É, é melhor mesmo, vamos!
Todas as meninas foram direto para o nosso quarto, só tinha duas beliches, ficamos sentadas conversando.
Eu: Odiei aquele muleque
Amy: Ele tava me paquerando
Camilla: Ele é muito tarado, parece um anjinho mas não é
Jessie: Eu fico preocupada que o meu Zayn tá com ele.
Camilla: O Zayn começou a fumar por causa dele, mas o Zaza já tá parando, ele nem fuma mais.
Jessie: Que bom por que se não arrebentava a cara desse muleque!
Eu: Não duvidem dela porque ela faz mesmo viu?
Camilla: O que vamos fazer?
Amy: Festa do pijama! - Amy gritou.
Nós fomos pegar as bebidas hoje a noite seria longa, começamos com uma guerra de travesseiros, depois ficamos cantando músicas, jogamos verdade ou desafio, arrumamos os cabelos, escolhemos nossas roupas para amanhã e logo nós cansamos e fomos deitar, amanhã teriamos que trabalhar e arrumar essa bagunça.
Só sei que amanhã teria uma longa conversa com o Harry, quero ter certeza de que ele realmente me ama.

________________________________________________________
Oiie amorecoos, tudo bem com vocês, na minha opinião o capitulo tá big, eu achei pelo
menos, até que a letra é maior no blog e ai fica beeeeeeem maior. Bom o Jake e a Hanna eu acho que não vão aparecer mais, eu coloquei pra Jesy e a Jessie morarem em outro lugar por que ficava muitas pessoas, eeentãooo, vocês querem que o Harry traia a Amy de novo? Se quiserem eu coloco, mas comentem aqui por favor, é isso que me incentiva a postar, apesar que eu tô no oitavo capitulo e não exclui (eeeee)
Amo vocês, por favor comentem e coloquem se amaram, e essas coisinhas aqui em baixo viu?? Não esqueçam de seguir o blog, por favor me ajude a ser um blog famoso ;)
TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário