sexta-feira, 28 de março de 2014

Heeey pessoas, sou eu a TiaCup, eu fiquei sem postar porque meu computador quebrou de novo! Ai pra compensar eu vou publicar um imagine!


POV Ana Clara

Era um dia normal e frio em Londres, eu realmente estava entediada até que a campainha toca, fui andando quase morrendo de tédio e abri a porta, logo dou de cara com meu MELHOR AMIGO!
Eu(Ana Clara): Zayn? Você voltou?
Zayn: É, finalmente em casa - fui correndo e o abracei
Eu: O que você fez pra chegar mais cedo?
Zayn: Harry não tava bem
Eu: Alice vai ficar preocupada.
Zayn: É...Mas, bom, ele tá vomitando, e...tenho o estomago fraco, por isso eu iria pedir pra você sei lá, deixar eu ficar aqui por um tempo?
Eu: Mas é claro que sim! Entra aê, você pode dormir no quarto da Ali, com certeza ela vai ficar com o Harry.
Zayn: Valeu mesmo! - ele me abraçou
O tédio passou no mesmo segundo em que ele começou a falar, realmente ele fazia o meu dia melhor, por mais de ele ser meu amigo, ele sempre foi um algo a mais pra mim, mas sinto que eu só sou ''a amiga''.
Zayn: O que tá pensando?
Eu: Ahnn...nada
Zayn: Tava pensando em algo sim, eu tava te chamando e você não respondia!
Eu: É que em todo esse tempo, eu sinto que...sei lá, quem eu realmente gosto, não gosta totalmente de mim.
Zayn: E quem seria esse ''quem''?
Eu: Não, dorme ai, depois a gente conversa.
Eu saí do quarto onde Zayn estava e fui para o meu quarto, peguei meu celular e vi uma mensagem da Alice:
''Vou dormir na casa do Harry, Zayn deve ter te contado que ele não tá bem, XOXO - Ali''
Sorri e respondi com um ''OK'', me deitei na cama e peguei no sono.
No dia seguinte eu acordei com uma pessoa me cutucando.
Eu: ahhn me deixa dormir.
Zayn: Anaaa, por favor faz um bolo pra miiim!
Eu: Ta, vamos pra cozinha.
Zayn saiu me seguindo e fomos na cozinhs como dito, chegando la comecei o bolo coloquei no forno e o Zayn me fez uma pergunta.
Zayn: E aquela conversa de que tem pessoas que você gosta mas ele não gosta de você? Vai me contar hoje?
Eu: A intenção era você esquecer disso.
Zayn: Mas me fala!
Eu: Tudo bem, Zaza, é você, sabe, você vive dando mole pra todo mundo que eu conheço, falando de como as meninas são bonitas pra mim e eu desisti sabe? Eu tentei muito ne voce nao tentou nada.
Zayn: Ana, eu nem percebi, me perdoe, eu...eu nem me toquei, sabe eu realmente nunca achei alguém que gostasse de mim de verdade, mas eu acho que agora eu acheei.
Ele me beijou e eu soltei a colher, realmente eu amo muito ele e pretendo ficar com ele pra sempre
Beijuuuuuus liam dos, futuramente eu posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário