segunda-feira, 16 de junho de 2014

Spoilers - Agradecimento - Fanfic Stole My Heart

Hii, então pessoas, ai está um spoiler da fanfic Stole My Heart, tem a foto de uma suposta personagem e um pouco da sinopse, eu queria que vocês vissem pelo menos um parte da sinopse, eu nem fui autorizada a fazer isso porque talvez essa nem seja a sinopse, mas eu queria fazer, eu tinha feito um spoiler do segundo capitulo mas eu já postei.
Bom depois outras duas imagens, a "Primeira Foto - Agradecendo", mostra ali borrado a quantidade de visualizações de 60 a 80,  e olhem só como tá alto, lembrando que é por dia! Eu queria agradecer realmente porque eu nunca pensei que teria tantas visualizações assim, e aqui a quantidade de visualizações totais:
12.492
E na "Segunda Foto - Agradecendo" tem a quantidade de visualizações nas página, eu fiquei muito feliz em especial as fanfics finalizadas, que é a página que eu menos visito e a que se tornou a mais visualizada, as outras são novinhas, então eu não me importo que seja tão pouco assim, mas apesar de tudo a visualização não é pouca.
A única coisa que eu fico triste é que vocês não comentam, eu ativei para até anônimos conseguirem publicar comentários, mas mesmo assim não deu, então espero que vocês comentem, por favor, digam se está boa ou ruim, porque é isso que me faz continuar!


Primeira Foto - Agradecendo

Segunda Foto - Agradecendo

Spoiler Stole My Heart - Única foto de Spoiler

COMENTEM PLEASE!
AGORA É LIBERADO ANÔNIMO, 
QUALQUER UM PODE COMENTAR
MALIKISSES,

Nenhum comentário:

Postar um comentário