segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Imagine Louis Tomlinson

P.O.V's SeuNome On
 Aquele dia estava o maior tédio, a aula nunca acabava, e eu tinha que fazer um trabalho, mas a professora não parava mais de falar.
Professora: Bom, agora irei escolher as duplas - ela disse e todos suspiraram
Agora só tinha isso pra piorar, eu iria ter que fazer dupla talvez com alguém que eu nunca havia falado antes, minha esperança era conseguir ir com Melissa, pelo menos iriamos poder descontrair um pouco durante o trabalho.
Professora: SeuNome, escutou sua dupla?
Eu: Ahn? 
Professora: Você vai com Louis Tomlinson.
Não fiz cara alguma, apenas olhei para o garoto, até que ele não é tão feio e nem tão esquisito, ou melhor, nem é esquisito, é só que eu não tenho nenhum contato com ele.
Melissa: Pelo menos é gatinho - ela comentou e eu ri.
Professora: Qual é a graça SeuNome e Melissa?
A sala toda ficou em silêncio, a professora terminou de falar os nomes e a aula acabou, finalmente, casa!
xX: Hey - eu me virei e era o Tomlinson - Você não falou nada do trabalho, e eu achei estranho.
Eu: Ah, é que eu não gosto muito quando a professora escolhe a dupla.
Louis: Entendi, você não gostou da sua dupla - ele disse dando um sorriso triste
Eu: Não! Não é isso, é que a gente não se conhece.
Louis: Que tal se formos a um barzinho hoje?
Eu: Tá, que horas?
Louis: Às oito, pode ser?
Eu: Claro.
Louis: E seu endereço? Aí eu passo na sua casa
Eu: Depois eu mando um SMS, é que minha mãe já tá me esperando, tá?
Louis: Tá, até mais tarde.
Fui pra casa, almocei e fiz as lições, que felizmente eram poucas, eu queria deixar minha semana livre, então fiz tudo o que tinha que fazer, limpei meu quarto, hidratei meu cabelo e fiz mais um monte de coisa que durou o dia todo, isso sem contar os tempos em que fiquei mongando. Por fim, fui tomar banho e me arrumar, fiquei pronta faltando 3 minutos, esses foram os 3 minutos mais longos que eu já vi! Depois de uns cinco minutos ou mais ele chegou e eu fui abrir a porta.
Louis: Oi. - ele disse sorrindo
Eu: Oi - dei um sorriso tímido
Louis: Você está muito bonita.
Eu: Ah, valeu. 
Louis: Bom...podemos ir?
Eu: É claro
O caminho foi silencioso, digamos que eu estava envergonhada, sou meio tímida pra essas coisas. Depois de uns minutos finalmente chegamos ao tão esperado barzinho, desci do carro e Louis o trancou. Entramos e nos sentamos na mesa mais afastada.
Louis: E ai o que vai pedir?
Eu: Não sei, é tanta coisa!
Louis: Vou indo pedir, quando se decidir pode pedir okay?
Eu: Okay - eu sorri
Resolvi pegar apenas um café e fui até o balcão onde estava Louis.
Eu: Acho que vou querer só um café. 
Louis: Você sempre é tímida assim ou é porque tá comigo?
Eu: Mais ou menos, é que...bom...não costumo sair muito com garotos - fiz careta.
Louis: Não posso dizer o mesmo com garotas - ele fez careta e riu de si mesmo, o que me fez sorrir.
Eu: Você é mais legal do que parece, ainda mais pra quem tem um carro novinho que acabou de sair.
Louis: Não tenho culpa de ter nascido com aquela família, eu na realidade não me importo muito com isso, mas acho que preferia ser normal, digamos assim, porque aí com toda certeza teria mais amizades verdadeiras
Eu: Nossa amizade pode ser verdadeira. 
Louis: Sim - ele sorriu e nós pegamos nosso pedidos e voltamos a nos sentar. - então...você é daqui mesmo?
Eu: Sou sim, mas preferia ser de outro lugar, sabe? Já conheço tudo por aqui e gostaria de me mudar, ou pelo menos viajar mais.
Louis: Vai dizer que conhece Londres inteira.
Eu: Não exatamente, mas meu percurso de todos os dias, nunca faço algo diferente sabe? 
Louis: Hoje você vai fazer - ele sorriu - quando terminarmos vamos ao London Eye, depois ao Big Ben e por último a pracinha ali por perto pra tomarmos um sorvete e morrermos de frio - ele disse sorrindo e eu ri.
Eu: Você é retardado ou o que?
Ficamos conversando bastante, terminamos de comer/beber e fomos até London Eye, a fila era bem grande, bem maior do que havia imaginado.
Eu: Tomlinson?
Louis: Fala.
Eu: Temos que marcar um horário para o trabalho.
Louis: Ahn, esqueci desse detalhe - ele fez careta.
Eu: Pode ser amanhã as duas?
Louis: Sim. Eu vou na sua casa, pode ser?
Eu: É claro. 
Andamos na London Eye, fomos ao Big Ben e ficamos na pracinha, mas só ele tomou sorvete porque eu menti que estava gripada.
Louis: Ah! Meu Deus, eu vou congelar- ele disse rindo e eu ri também.
Eu: Você é realmente idiota! - eu ri - mas é melhor eu ir embora.
Louis: Ah eu levo você.
Eu: Ah não, obrigada, minha mãe ia achar estranho, além do mais...er...eu preciso ir Tomlinson.
Louis: Me chama de Louis.
Eu: Não temos tanta intimidade ainda. Tchau - eu gritei enquanto caminhava.
Eu não queria ter ido embora, mas eu sabia que depois daquele trabalho ele nunca mais falaria comigo, eu não sei porque, mas ninguém é meu amigo! Sempre dura pouco, e acredito que ele não vai ser diferente. Liguei para minha mãe vir me buscar, fiquei esperando ela e logo ela chegou.
Mãe: Oi filha, e ai foi legal?
Eu: Sim, mas foi só por causa do trabalho, não se empolgue.
Mãe: Você não sabe, e se ele for diferente? 
Cheguei em casa e esperei pelo outro dia, fui dormir.
No dia seguinte acordei sem a menor vontade de ir pra escola, comi uma panqueca e fui para a escola, a aula passou rápido e Louis nem falou comigo, sabia que ia ser assim. Na hora da saída eu estava indo pra casa quando alguém me chamou.
xX: Hey, SeuNome! - virei e era Louis
Eu: Ahn, oi.
Louis: Posso ir direto na sua casa?
Eu: Acho que sim - falei ainda meio estranha.
Louis: O que foi SeuNome?
Eu: Não é nada, é só que...não tá sendo meu melhor dia
Louis: E eu quero saber porque - ele disse colocando a mão no meu ombro e sorrindo
Imediatamente tirei a mão dele do ombro.
Eu: É o fato de você ter vergonha de falar comigo, eu sei que eu não sou rica, nem bonita, muito menos popular, mas mesmo assim, eu não sou um bicho qualquer e assim como qualquer pessoa bonita, rica e popular, eu tenho sentimentos, está bem? - eu disse e continuei andando porém ele me puxou
Louis: SeuApelido, me desculpe, eu devia ter percebido que você vale mais a pena do que aqueles populares. É que...bem, eu fui aceito no grupo apenas por acaso e tomo cuidado para que nunca seja expulso e tenha aquela vida infernal de novo. Mas no final...eu acabei virando um deles.
Eu: Não sabia, mas mesmo assim, ser tratada assim é ruim, eu não tenho nenhuma doença.
Louis: Eu sei...me desculpa?
Eu: Tá. E sobre a sua pergunta anterior, sim, você pode ir direto pra casa - sorri
Fizemos o trabalho e por fim quando ele estava indo embora, ele meu deu um beijo.
Louis: Me desculpe, foi imediato, não sei porque fiz isso.
Eu: Sem problema eu gostei - dei um sorriso safado e o beijei mais uma vez
Nós namoramos por muito tempo, digamos que ele virou um ótimo cantor, e até hoje estamos juntos, isso foi bom, eu havia quase certeza de que ele me abandonaria assim que virasse famoso, mas Louis não é assim, e é por isso que eu amo ele.

E ai? Gostaram? Espero que sim, eu fiz esse imagine a um tempinho, quer dizer, estou fazendo ele a tempos, mas nunca terminava, e hoje resolvi encerrar euehuee.
Kisses, TiaCup.


Nenhum comentário:

Postar um comentário