quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Stole My Heart - Sinopse

 "Ele roubou meu coração, ele me tirou do sério, eu sempre fui uma ótima garota, e ele sempre foi um garoto ruim, odiado por vários e temido por todos. Ele roubou meu coração, ele me trouxe problemas, mas fazer o que? Eu o amo!". Zayn Malik, conhecido como problema, um grande e bonito problema. Ashley Jenner, uma garota de bom coração, amável e completamente caridosa. Os dois são completamente diferentes, será que isso acontece? Será que vai dar certo ou simplesmente vai aparecer outra pessoa e tudo vai acabar? 
_____________________


AUTORA: TiaCup - Anita Seneme
NOTAS: Fiz baseado pelo o que eu penso tive a ideia de colocar um casal que eu shipparia. A ideia surgiu do nada, acredito que não teve uma inspiração exata.
PERSONAGENS: Aqui
INICIADA: 14/11/2014          TERMINADA: -------

CAPITULOS

CHAPTER I - New Boy
CHAPTER II - Rivals?
CHAPTER III - EM BREVE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário