sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Behind Of The Media - Chapter II


P.O.V's Harry ON
  "Amar é algo inexplicável, você se sente de bem com a vida, mas é algo que devemos tomar cuidado, amar demais pode causar desilusão,  as pessoas precisam ter certeza de que ambas se amam e aí sim podem criar expectativas. Quando se é correspondido é a melhor coisa do mundo, mas se não for você despedaça, se sente sozinho, e sente que ninguém te ama.
 Por um lado podemos pensar que aquilo não era para ser, que tem alguém melhor a sua espera, mas sempre vamos acabar pensando que amar dói, mas não é verdade, o que machuca, dói é a sua falta.
Pense, se as pessoas amassem os animais, amassem a si mesmos, amassem o mundo e amassem os outros tudo seria melhor, sem extinção, sem sofrimento, sem poluição , viveríamos em paz!
A única coisa ruim de amar é a desilusão, nós sempre vamos acreditar que aquilo é para sempre, mas talvez a pessoa que você pensou em dar a sua vida possa te decepcionar.
Mas é isso do que a vida é feita, tristeza, felicidade, amor, desilusão.
O que seria ótimo é se todos soubessem amar, tudo seria mais fácil. Por acaso você já parou para pensar:  você sabe amar? Ama demais ou ama pouco? Muitas vezes nem sabemos direito o que é o amor e o problema é que acabamos magoando as pessoas, além disso não podemos aprender a amar em um dia, na verdade alguém já achou como você sente quando ama na internet? Não!
Amar é algo que vem com o tempo, da pessoa, cada um sente de um jeito, e muitos falam que nós amamos aquilo que achamos que merecemos e é exatamente por isso que várias vezes dá errado.

Um dia todo mundo vai achar sua “alma gêmea” e ser “feliz para sempre” como nos contos de fada, afinal é isso que nós desejamos, não é?"

É exatamente o que eu queria, um amor verdadeiro, algo por que eu pudesse lutar. Os meninos estavam na sala, e eu havia acabado de voltar de uma biblioteca, pedi um livro para a pobre idosa que ficava sentada o dia todo e já sabia de cor o nome da maioria dos livros, e ela me deu esse, um livro com poucas palavras, mas eram palavras sábias.
- Ei, cara, vamos há uma festa, quer vir? - perguntou Louis
- Ah não, vou terminar esse livro - eu disse
- Harry Styles negando uma balada, com garotas, bebidas e tudo de bom que se pode ter? - disse Zayn
- O fato é que mesmo que eu quisesse, tem segurança do Simon em todo lugar, ele não quer que eu ande pela cidade, até na biblioteca o cara queria me levar, até parece que eles iriam deixar ir em uma balada, vocês esqueceram, agora eu tenho uma "namorada". - eu disse
- Se eu fosse obedecer o Simon não saía de casa nunca mais, você tem que viver Hazz - disse Niall
- Vamos lá! Você pode ficar com as minhas garotas - disse Louis cantarolando
- Eu não vou dizer nada por que não quero te influenciar, mas é o que o Niall disse, tem que viver, mas sem exagero. - disse Liam
- Tá bom. Quem convidou vocês? - eu perguntei
- Ninguém, somos o One Direction, conseguimos o que queremos.
Eu tomei meu banho, troquei de roupa e entrei na van, era Louis que dirigia, nenhum dos nossos seguranças sabiam, eles achavam que estávamos nos nossos quartos, quietos, dormindo, idiotas! Ficamos conversando o caminho todo, Louis quase bateu numa árvore de tanto que riu.
- Oh meu Deus - ele ria - eu sou muito barbeiro! - cada vez ele ria mais
- Eu tentei me segurar mas eu não consigo - disse Niall rindo
E depois de uns minutos todos estavam rindo, chegamos a festa com os olhos lacrimejando de tantas gargalhadas que demos.
- Sem comentário sobre aquela coisinha linda - disse Zayn olhando para uma garota que estava entrando na festa.
- Fica com quem chegar primeiro, meu querido - disse Niall andando em direção a garota.
Cada um foi se espalhando, exceto eu e Zayn, estávamos sentados no bar, era meu terceiro copo.
- É melhor você manerar, cara. - ele disse 
- Você não acha injusto o que eles fazem com nós? Cara, se eu quiser beber até vomitar eu bebo, a vida é minha, agora eles acham que uma namorada vai me segurar, ainda em Las Vegas? Idiotas. - virei o resto do copo.
- Wow - ele disse antes de me responder - Olha aquelas duas ali. - ele apontou
- A loira é minha e a morena é sua.
- Ia dizer isso agora. - ele disse se levantando
Deixei meu copo em cima do bar, fui caminhando junto de Zayn até as duas garotas que davam risada, espera era a....

P.O.V's Cher ON
Eu estava esperando o Harry fazia um século, ele esqueceu do nosso combinado? Já estava me estressando, meus dedos doíam de tantos SMS enviados em vão. E eu pensando que tudo isso poderia dar certo!
- Oi, querida. - disse minha mãe abrindo a porta.
- Oi mãe. - eu disse desanimada
- O que foi? Minha princesinha chateada? - ela perguntou largando as sacolas no chão e se sentando
- Levei um bolo, aos vinte anos de idade - soltei um riso fraco
- Vai deitar, você está com uma cara de sono! - ela disse - ah, e não ligue pra esse tolo, vai perceber o que perdeu, ou as vezes só ocorreu um imprevisto.
- "Um imprevisto" - eu disse me lembrando da fama dele
- Cade sua irmã? - perguntou
- Foi à uma festa com a Ari. - respondi tirando meus saltos
- Nossa, já são duas horas da manhã! - ela disse
Logo a maçaneta se move, devia ser ela. Greta abriu a porta com uma cara de sono terrível, eu a compreendia.
- Estavam me esperando? - ela perguntou
- Você demorou, querida - disse nossa mãe
- Desculpe, tive que levar um amigo pra casa.
- Agora eu finalmente posso dormir.
- Você não ia sair hoje?
- Levei um bolo - disse sem ânimo algum.

DIA SEGUINTE

Acordei com meu celular apitando, não era o despertador, eram mensagens, olhei o horário: 10:34 a.m. Era fim de semana, não tinha trabalho hoje, olhei as mensagens, todas do Harry:
"Oh meu Deus! Me perdoe, me esqueci! - XOXO Harry"
"Você me perdoa? Podemos marcar outro dia, se quiser vir aqui em casa me bater, pode vir, ah droga, eu avisei os meninos!!"
"Desculpa mesmo :/ "
- Cher, você tem remédio? - gritou Greta
- Obrigada por gritar, e sim, eu tenho - gritei de volta
- Graças a Deus, minha cabeça vai explodir - ela disse pegando o comprimido da minha mão e colocando-o na boca seguido por água.
Ela estava com um vestido meio xadrez preto, e um sapato que eu esqueci o nome, como sempre o cabelo longo estava jogado para trás como "Nikki", a personagem de Greta sempre fazia.
- Aonde vai? Está tão arrumada!
- Ah! Esqueci de te avisar, os meninos vão vir aqui em casa, os nossos empresários falaram que era bom que vissem os meninos por perto de nós, boatos surgiriam e as fãs se preparariam mais rápido.
- Então daqui a pouco os meninos vão chegar e eu tô de pijama? - eu disse
- Na realidade eles já estão aqui - Greta disse
- Sua vaca! Eu vou ficar um cocô! - eu disse
- Você é um cocô - ela riu e saiu correndo
Não consegui evitar e saí correndo atrás dela, de pijama.
- Isso não é justo você está descalça - descemos gritando e rindo a escada
- É justo, você me avisou que eles vinham só agora - eu continuei correndo atrás dela.
Greta foi se "esconder" atrás da empregada, que por azar segurava os pratos, continuamos a brincadeira, tínhamos a certeza de que tudo estava sob controle, só paramos quando derrubamos tudo no chão.
- Aí, eu tô sem sapato! - reclamei
- Não derrubassem! - disse a empregada nós rimos
- Não acredito que depois de tanto tempo ainda fazem isso! - nossa mãe disse
- Desculpa, mãe - dissemos ao mesmo tempo
- Charlotte vai se trocar, e Greta, fique com os convidados
Olhamos para trás e eles estavam rindo, foi aí que eu percebi que estava com um pijama curto demais para ficar em frente de visitas, principalmente garotos. Subi as escadas rapidamente e me troquei rapidamente também, estava com fome, e vergonha. Estava pronta, me olhei mais uma vez no espelho e aprovei o resultado. Desci as escadas, Greta ria das piadas de Louis.
- A Sr.Vaidosa finalmente acabou - disse Greta
- Perfeição leva tempo, okay? - eu disse e Louis e Niall começaram a rir - o que foi?
- Zayn sempre diz isso - respondeu Louis entre a gargalhada, Zayn estava vermelho
- Não faça meu bebê corar - disse Liam para o Louis
- Podemos comer, queridos? - perguntou minha mãe
- Claro - disse Niall ficando sério e se levantando
- Desculpa - disse Harry passando perto de mim
- Depois a gente se fala - eu cochichei
Sentamos na mesa e minha mãe começou a falar:
- Simon me contou sobre o namoro de vocês dois, quem sabe não vira real - eu arregalei os olhos, Harry e Greta também
- Não - eu e Harry dissemos em coro
- Ele é legal, bonito, simpático, mas...não. - eu disse
- É, a mesma coisa.
- Vocês sabem que tem que seguir o contrato direitinho, sem nenhum namoro por fora disso né?
- Sim - eu disse e Harry apenas assentiu, estava comendo
- E quero que tenham juízo, todos, e vocês quatro, tirem os olhos da Greta, ela só tem 17 anos - minha mãe disse e Greta afogou
- Mãe! - eu disse
Minha mãe ficava falando cada coisa, os meninos já estavam com medo dela, notei que Harry olhava bastante pra Greta, o que será que esses dois aprontaram? O almoço acabou e eles foram embora, eu não tinha trabalho, mas Greta tinha, azar dela.

P.O.V's Greta ON
Cheguei no estúdio de gravação e já fui procurar Harry, procurei no set todo e nada daquele garoto, virei e trombei com ele, estávamos muito próximos.
- Desculpe - ele disse se afastando
- Ahn...e sobre o que aconteceu ontem - eu comecei a dizer
- Foi só algo do momento
- Exato
- E ninguém pode saber disso - ele completou
- Amigos? - estendi minha mão
- Amigos - ele apertou-a
Fazer a cena seria esquisito, eu estaria deitada ao lado de Harry em um gramado, conversando sobre assuntos diversos, eu diria que o amava e ele apenas sorria, não concordava, "Erica'' ficaria indignada e pensando nisso. Eu estava nervosa, e mal consegui fazer a cena.
- Greta, o que está acontecendo? - perguntou o diretor interrompendo a cena
- Desculpe, eu vou melhorar.
- Intervalo de cinco minutos, descansem um pouco.
- Você tá bem?
- É muita coisa pra minha cabeça, tudo que aconteceu ontem, é difícil fingir que não aconteceu.
- Não precisamos fingir que não aconteceu, só não falar que aconteceu.
- É difícil do mesmo jeito, Hazz, eu tenho dezessete anos, não sou acostumada a mentir, principalmente pra minha irmã
- Fica relaxada, quando ficarmos mais amigos podemos até contar o que aconteceu, só relaxa, okay? - ele disse e eu apenas assenti
- Luz, câmera e ação!

E aí, gostaram? Bom, foi isso por hoje, eu sei que ficou meio cocô mas é o começo, então... Estão ansiosos para saber o que o Harry e a Greta aprontaram naquela festa, quem sabe no próximo capitulo euehuee, sou má.
Kisses, TiaCup


Nenhum comentário:

Postar um comentário