terça-feira, 13 de janeiro de 2015

School Of Insanes - Chapter I

 
Aurora ON
  Eu havia acabado de chegar naquele lugar. Era horrível, exatamente como imaginei. Os inspetores eram estúpidos e nesse exato momento eu estava sendo arrastada por um, eu tinha que fazer minha ficha.
  - O que você é? - a mulher me perguntou sem nem me olhar
  - Como? - eu questionei confusa, como assim o que eu sou?
  - Mais uma que não sabe. - riu 
  - Não sabe o que? - perguntei de novo
  - Você vai descubrir...Aurora - ela pausou para ler meu nome e deu um sorriso falso - pode se retirar.
   Eu peguei minhas coisas e saí, eu sabia o número do meu dormitório. Eu ficava na ala B o número do quarto era 123. Eu fui caminhando olhando os números das portas. 120...121...122 e finalmente 123. Antes de entrar observei o corredor longo, e eu vi, aquele garoto dos sonhos, covinhas e cachos. Eu devia estar alucinando, só podia.
      Destranquei a porta e adentrei o dormitório, não havia ninguém ali, tinha duas camas, mas não tinha ninguém, parece que por enquanto estou sozinha. Hoje era domingo, eu não tinha o que fazer, então eu arrumei meu canto, guardei minhas roupas. Estava exausta, porém hoje eu iria conhecer os arredores do internato.
      Tinha um banheiro em cada ala, eu peguei minha roupa e minhas toalhas e caminhei até o banheiro, havia uma ou duas pessoas, pendurei minhas roupas na porta que ficava distante do chuveiro, havia um espaço ali para se trocar.
      Tomei meu banho. E quando eu fui sair do espaço em que tinha a água escorrendo notei algumas penas? Isso é sério? Olhei pra cima e nada, aquilo tinha vindo da onde? Eu queria gritar, sair correndo, pedir ajuda para meus pais, mas agora eu não tinha ninguém pra me ajudar.
      Eu estava assustada, porém tinha que sair dali o mais rápido possível, me troquei e peguei minhas coisas, saí do banheiro com o cabelo despenteado, iria me pentear no meu dormitório.
       Depois de segundos andando que pareciam mais horas cheguei ao meu dormitório, coloquei minhas coisas em cima da cama e dobrei a roupa, amanhã as levaria para a lavanderia. Peguei meu celular e saí do meu quarto. Conforme eu passava as pessoas olhavam, sabiam que eu era nova ali.
       - Hey! Eu sou a Rebecca - sorriu
       - Olá, sou Aurora. - sorri de volta
       - Você tem uma luz. É o que?
       - Como assim? É a segunda pessoa que pergunta, eu não entendo.
       - Você vai entender quando chegar a hora certa. - sorriu
       - Ah. Obrigada, eu vou indo, preciso conhecer melhor a escola.
       - Tudo bem. - ela saiu
      Continuei o caminho até o gramado que ficava um pouco antes do bosque, eu vi uma garota, ela estava com a boca toda vermelha, eu a olhei mas ela desviou o olhar e saiu correndo, eu queria ir até o bosque, era tão bonito.
       Fui me aproximando de vagar, eu estava ansiosa para estudar ali naquele canto, quando eu escuto um barulho, era um rosnado, aquilo era um lobo?
       - Ótimo jeito de começar as aulas.
      Fechei meus olhos esperando que aquele bicho me atacasse, depois de uns segundos abri e de lobo, virou um homem.
       - O que você tá fazendo aqui? O bosque é meu, eu podia ter te matado. - o garoto resmungou
       - Que eu sei não tem seu nome aqui e não matou, então eu posso ficar aqui o tempo que eu quiser.
       - Quem é você?
       - Aurora e você?
       - Zayn...geralmente eu não consigo me controlar quando eu estou com fome, o que fez?
       - Nada. - encolhi os ombros e passei por ele.
       - Hey! Quem você pensa que é pra me tratar assim? - ele se virou para mim
       - Eu não penso nada, eu simplesmente não te conheço e você não é ninguém importante.
       - O que você disse? - ele me pressionou contra uma árvore.
       - Zayn, solta ela. Os pais vão reclamar. - era o garoto de covinhas e cabelos cacheados.
       - Você não manda em mim, Styles. Vai trabalhar.
       - Eu mando sim, não me obrigue a chamar os inspetores, eles são rudes, eu estou sendo simpático e gentil com você. Por favor, solte-a - ele disse se aproximando e afastando o Zayn de mim.
       O garoto ficou me encarando por séculos, parecia que me reconhecia do mesmo jeito que eu o reconhecia, será que ele também tinha os sonhos? Eu espero que sim, quem sabe ele tem ideia do que é isso e eu posso provar que não sou louca e volto pra casa.
        - Eu...já vi você. - ele sorriu
        - Eu vi você também.
        - De onde é?
        - Daqui de Londres mesmo.
        - Tem ideia de onde nos conhecemos? - ele questionou olhando em meus olhos me fazendo me sentir desconfortável
        - Acho que já nos vimos pela rua. - eu menti, quem sabe realmente foi assim que ele me viu, quem sabe eu não corri os olhos por ele alguma vez e por isso sonho com ele.
        - É deve ser, tenho que voltar ao trabalho. Me desculpe, adeus. - ele saiu e voltou a andar.
        - O que houve aqui? - Zayn fazia careta
        - Eu não tenho ideia - fiquei olhando pro além enquanto falava
        - Quer que eu te apresente a escola? - ele perguntou indiferente
        - Pode ser.
        Saímos do bosque, todos nos olhavam, será que é porque ele estava sendo gentil? Ou porque eu era novata mesmo? Eu estava assustada, não é todo dia que se vê que lobisomens existem. Eu observava as pessoas e tinha um garoto loiro, eu via algo horrível nele, me incomodava, ele me olhou de volta e eu caí.
         - Aurora? Tá tudo bem? O que tá saindo aí atrás? Oh, eu preciso de ajuda! - Zayn gritava, eu ouvia mas estava tudo escuro

...

          Acordei com uma dor imensa, eu não sabia aonde estava, levantei desesperada.
          - Hey, calma. - ele se levantou e veio ao meu lado
          - O que houve?
          - Quando você e o Niall trocaram olhares desmaiaram e apareceu uma asa em você que não sumiu até agora. - ele riu e eu olhei dos lados.
          - Eu só posso estar sonhando. - eu estava boquiaberta - o que é isso? O que eu sou?
          - Você é um anjo - a enfermeira entrou - ao se chocar com um demônio desmaiou, você é bem forte, fez ele desmaiar também e até agora ele não acordou.
          - Ela pode ser a enviada - Zayn sussurrou e eu ouvi.
          - O que? - enruguei minha testa
          - Nada não. Vamos terminar o nosso passeio, anjinho - riu
          - Eu não sei como tirar isso.
          - Sai assim mesmo. Agora eu descobri porque eu não te ataquei, você manda em mim. Você é como minha chefe.
          - Tá louco? - eu ri
          - É verdade. E até que pra uma chefe você é bem bonitinha. - riu
          - Ok, eu quero conhecer pessoas, tem alguma garota legal aqui?
          - Tem a Rebecca, dizem que a Bethany é legal, mas eu nunca conversei com ela.
          Ele falava alguma coisa quando eu parei para olhar o garoto, ele era tão bonito, era tão interessante, eu não sei, mas eu queria conhece-lo, eu queria saber porque eu sonhava com ele.
          - Aurora, suas asas sumiram...Aurora? Tá me ouvindo
          - Ah desculpa, poderia repetir?
          - Você tem alguma coisa com o Harry? - ele perguntou percebendo pra onde eu olhava
          - Não...é só que, sei lá, ele é diferente.
          - Sei, vem cá, vou te apresentar uma garota.
          - Hey! - um garoto me chamou - Sou Landon - sorriu
          - Olá, sou Aurora.
          - Prazer, quer ajuda pra alguma coisa?
          - Landon se toca, eu tô aqui - Zayn revirou os olhos
          - Não preciso, mas obrigada mesmo assim - eu disse enquanto o Zayn me puxava - para garoto, irrita.
          - Me perdoe - ele parou - ali está ela
          Mostrou uma garota semi nua, era bonita e sorriu pra ele e mais ainda pra mim.
          - Quem é a nova no pedaço?
          - Sou Aurora, prazer. - sorri
          - Bonito nome, sou Claire. - sorriu de volta - o que você é?
          - Pensei que não podia ser revelado.
          - Acha mesmo que alguém aqui segue as regras? - riu - enfim, o que você é?
          - Um anjo. E você?
          - Bruxa. Que coisa mais sem graça você é, se eu lançar alguma coisa em você não pode fazer nada - riu e lançou algo em mim.
          De imediato minhas mãos seguraram e aquilo voltou pra ela e ela caiu no chão, o que foi que eu fiz? É a segunda pessoa que eu faço desmaiar, eu sou um monstro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário