domingo, 18 de janeiro de 2015

School Of "Insanes" - Chapter II

Aurora ON
   Zayn havia me mostrado a escola toda. O que aconteceu hoje foi assustador, para eles era algo tão normal, falar de anjos, demônios, bruxas e lobos, era algo tão estranha para mim, mas para eles era uma realidade.
   Eu estava no meu quarto, já havia tomado banho, estava com meu pijama deitada debaixo das cobertas observando o nada.
    Em minutos peguei no sono e viajei no meu subconsciente... "Algo me perseguia, eu não sabia o que mas era assustador, eu olhava para trás e não via nada, mas algo estava ali. Eu corria, tentava fugir dos rugidos, era algum ser sobrenatural? Será que eu vou poder tentar fazê-lo desmaiar? Era mais um daqueles sonhos? Eu corria e quando vi estava encurralada, eu gritava e tremia, suava mais que qualquer outra pessoa, estava desesperada"
      - Ei...shiu...tá tudo bem eu tô aqui com você - alguém me abraçava, a voz era rouca
      - Eu...eu tava sonhando. - era o tal de Styles
      - Tá mais pra um pesadelo - ele riu nasalado - sem querer ser intrometido, qual seu nome?
      - Aurora. - sorri fraco, eu ainda estava ofegante - e o seu?
      - Harry. - ele continuava abraçado comigo e deitado na minha cama do meu lado, ele estava sem camisa e suas tatuagens ficavam a mostra, eu as observava - acho melhor eu voltar pro meu quarto.
      - Obrigada... se fosse outra pessoa xingaria pelos gritos - dei um sorriso vergonhoso
      - Aposto que faria o mesmo por mim - ele sorriu e se levantou saindo do quarto e fechando a porta
       O momento em que eu acordei nos braços dele foi inexplicável, eu me senti segura, me senti confortável, bem. O jeitinho dele era perfeito, as tatuagens eram maravilhosas, meus pais nunca me deixaram viver nesse lado do mundo, esse foi o lado bom de ter vindo para o internato, eu tenho mais liberdade.
       Já era cinco e pouco da manhã, eu não conseguiria dormir novamente até as seis, acabei por ir tomar um banho e me trocar. Coloquei minha roupa de sempre, aquele era meu estilo e eu gostava.
       Saí do meu quarto um pouco antes das seis e meia, iria tomar café da manhã. Os passos foram rápidos e todos me olhavam enquanto eu andava pelos corredores. Finalmente cheguei ao refeitório e vários alunos já comiam.
       Peguei umas torradas e me sentei numa mesa vazia que tinha ali, logo vi aquela tal de Bethany se aproximar e depois se afastar quando viu que eu estava ali.
      - Pode vir. Eu não vou te incomodar – sorri pra ela
      - Ahn...ok. – ela abaixou a cabeça e se sentou
     - Qual seu nome? – perguntei
     - Bethany. – ela continuou a comer e eu ri e ela percebeu – ah, me perdoe, é que eu não converso muito. – fez careta – mas enfim, qual seu nome? – deu um sorriso tímido
     - Tudo bem, também não tenho amigos, digo, você deve ter...mas...ah você entendeu. Me chamo Aurora – mordi minha última torrada.
     - Em que ala você fica? – ela perguntou
     - Na B. Mas acho que vou ser transferida, já descobriram o que eu sou. E você?
     - D.
    Zayn havia me contado que os que ficam na ala D são os mais perigosos, parabéns Aurora, você fez amizade com alguém horrível.
     - O que você é? – eu perguntei e ela fez uma cara triste
     - Eu...bem...você vai parar de falar comigo?
     - Se você não me matar não vou parar de falar com você – eu ri e ela sorriu
    - Sou uma vampira, e você?
    - Eu gosto de vampiros – sorri aliviada, não era tão mal – é meio clichê e babaca, mas eu sou um anjo.
    - Anjo caído?
    - Não, só anjo mesmo.
    - Você sabe que é impossível né? O Criador não manda pra Terra anjos.
    - Zayn diz que eu sou a enviada.
    - Za-Zayn? – ela gaguejou
    - Sim, ele me mostrou a escola ontem.
    - Ah...como assim “a enviada”?
    - Não entendi direito também.
  Ficamos mais um tempo conversando quando a Claire se aproxima.
    - Você me fez ficar com dor de cabeça, vadia. Agora desfaz essa bosta. – colocou as mãos na cintura
    - Você que me atacou, eu não fiz nada, só voltei pra você. – eu disse e ela bufou e saiu
    - Vejo que não começou bem – sorriu
    - Pois é. Agora um demônio e uma bruxa me odeiam. – ri
    - O Zayn não para de olhar pra cá, está ficando vergonhoso – ela corou
    - Ele é bem cara de pau mesmo.
   O sinal tocou e levantamos, cada uma foi para um canto, Bethany era tímida, estava insegura ali, ela sofria com tudo aquilo, dava para ver nos olhos. Eu estava distraída quando trombo com alguém.
    - Me desculpe – eu peguei os papeis do chão e quando fui entregar era Harry – ah, oi Harry – sorri
    - Oi – sorriu – obrigada. – eu sorri de volta e continuei meu caminho
   Seus olhos eram como esmeraldas, eles hipnotizavam qualquer um, a voz rouca arrepiava até a garota mais difícil, no que eu estava pensando? Ele trabalha aqui, é mais velho e não é sobrenatural. Entrei na sala de aula, começou tudo aquilo de sempre.
    - Aurora, vá a diretoria. – o professor ordenou e eu assenti e fui
    Devia ser alguma coisa com a minha ficha por isso nem me preocupei. Cheguei lá e o diretor me esperava.
    - Olá Srta. MadHall. Sente-se por favor. – ele se sentou e eu também
    - É algum problema com a minha ficha?
    - Não, sua ficha está perfeitamente bem. – ele sorriu – é sobre seus poderes, você não consegue os controlar, então fizemos essas pílulas que vão te ajudar.
    - Ah...obrigada – eu peguei e dei um sorriso fraco
    - Tome a noite e de dia, todos os dias.
    - Ok. – eu me levantei com as cartelas na mão
    - Aurora? – ele me chamou e eu me virei – quando acabar venha me pedir mais.
    - O.K. – sorri e saí
 Harry ON
   Toda vez que eu trombava com aquela garota eu sentia a mesma coisa, era estranho de explicar, quando eu a vi tão frágil, gritando e chorando durante o sonho foi tão diferente.
    Aurora...meu nome favorito do momento. NÃO! Harry, não! Você não está e nem pode se apaixonar, nem mesmo ter uma queda, pode acabar virando um abismo, sem contar que ela tem todos os garotos a disposição, é tão bonita que até mesmo o Zayn foi gentil com ela.
    Aquele dia estava sendo o pior e o melhor, tinha dois lados de pensar apenas nela, o bom e o ruim. Eu não podia gostar dela, eu não queria, mas aquela sensação boa era suficiente para me fazer perder a cabeça e beija-la naquele exato momento.
    - Dia difícil? – era Thomas.
    - Mais ou menos. – continuei separando os papéis.
    - Já viu a aluna nova? O Landon já tá apaixonado por ela. – riu
   Eu apenas dei um sorriso e ignorei o resto. Eu não queria fazer amizade, sempre foi assim, eu me apegava e depois eles me chutavam, não ter sido adotado foi a melhor coisa que me aconteceu, fingir ser filho de alguém que não sou ia ser estúpido.
   Era a hora do almoço e Brittany já vinha atrás de mim
    - Hey! Como vai, Hazza? – ela sorriu
    - Oi Britt – sorri e continuei caminhando
    - Quer ir almoçar comigo? – ela sugeriu
    - Pode ser – dei um sorriso fraco
   Eu a procurei por todo o refeitório, quando estavam voltando para as aulas eu vi ela com Bethany.
    - O que foi Harry? Você tá inquieto. – ela parou na minha frente fazendo com que eu perdesse Aurora de vista.

    - Nada não - eu tentei fingir que não procurava ela 
    - Quem é a garota?
    - Hã? Tá louca? - dei uma risada falsa.
    - Eu te conheço Harry, me fala. Quem sabe eu não posso te ajudar. - ela falou meio desanimada
    - Eu não gosto dela, é que ela é diferente.
    - É a ruivinha né? O Thomas falou que o Landon tá babando por ela também, e o Zayn olha pra ela todo segundo. 
    - É ela sim. Mas eu não tô gostando dela, eu só achei ela diferente. Sinto que conheço ela sabe? - ela assentiu
   - Hazz, tenho que ir, depois conversamos. 
   - Ok - sorri fraco e fui para meu quarto
   Eu trabalhava de manhã até a hora do almoço e depois voltava só as duas horas da tarde e acabava tudo cinco e meia. Geralmente eu ficava lendo livros, estudando um pouco, eu precisava me preparar para a faculdade, hoje eu não consegui ler uma palavra sem o nome dela vir a minha cabeça. 
   O jeito que ela me abraçou e que eu abracei ela foi tão bom, eu poderia ter ficado eternamente naquele abraço.
    - Harry, já tá na hora. - Thomas me cutucava
    - Ah sim, perdão. - eu acordei do transe 
    Era mais horas de trabalho, iria fazer coisas bobas pelo resto do dia, qualquer professor, por mais ocupado que fosse conseguiria fazer isso, era preguiça mesmo e eu sabia disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário