quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

School Of "Insanes" - Personagens

         Aurora MadHall, é tímida e discreta, não gosta que muitos fiquem ao seu redor, não tem amigos, por incrível que pareça. Seus pais sempre a deixaram dentro de casa estudando, comendo, assistindo TV e dormindo, ela não tem vida social. Quando completou 16 anos tudo começou a mudar, ela começou a ver as coisas de um jeito diferente, começou a ter sonhos esquisitos, ouvir vozes e quando ela contou para os pais, as únicas pessoas que ela confiava, eles a traíram, a mandaram para o internato, disseram que estava ficando louca, Aurora chegou a ficar feliz de ir para o internato, pois todos os dias era ofendida pela família, não tinha ideia de quem ou que era, só queria ser feliz, ter amigos, uma família. Ela está frágil, vulnerável, mas quando entender o que é e aceitar por isso, uma guerra vai começar e não será entre apenas mortais. A visão do mundo sobre monstros estava errada, os que são chamados assim são na realidade os bons, os humanos sempre foram os monstros, foram sempre eles que destruíram o mundo. O Criador cansou e Aurora veio cumprir uma missão por ele, algo que mudará a história toda no mundo.
 16 Anos, Britânica.

Bethany Clark, sempre foi aquela garota que surpreendia todos, era a mais rápida, a mais inteligente. Seus familiares tinham orgulho, andava com pessoas de classe, sempre foi uma ótima garota. Foi então que ela completou 16 anos e sentia uma fome, não era uma fome qualquer, queria algo mais forte, algo melhor, ela queria sangue, se alimentava do líquido e do prazer ao matar as pessoas, ela ficava fora de si. E foi o mesmo ciclo, os pais viram, ligaram, fizeram os testes e ela foi mandada para o internato. É seu segundo ano e ela não tem grandes amizades, só a colega de quarto que ela troca algumas palavras, desde que se afastou dos pais e os ''professores'' começaram a chama-la de monstro, disseram o que ela fazia, o que ela era, Bethany é depressiva, quieta e tímida, mas dentro dela a vontade de vingança cresce.
17 Anos, Britânica.

        Rebecca Winston, é a mais experiente de todos que estão lá, Becky, como prefere ser chamada, é um anjo caído, perdeu boa parte de seus poderes e agora só consegue um pouco de força e tem uma ótima sabedoria, além disso não perdeu a grande capacidade de acreditar nas coisas de um modo diferente, vê as coisas boas em mesmo alguém que já fez tanto mal e parece que não tem a salvação. É uma garota animada, os tais "professores", tem medo dela. Acreditam que ela é o que os aguarda. Rebecca se perdeu no mundo, sofreu desilusões, perdas, passou por tudo que há de ruim e tudo porque se afastou do Criador. Ela agora está entre o homem e o Criador, não é mais tão próxima dele e por isso sofre todas as consequências, virou um espirito do mal, digamos assim, mas ainda vai se sentir sob o controle daquele ser que virá cumprir a missão.
17 Anos, Britânica.

              Brittany Quine, é uma garota um tanto quanto ousada, seus pais são vice-presidentes do internato, quando era criança via coisas estranhas e tinha medo porém seus pais a convenciam que era apenas um sonho ou uma alucinação. Desde pequena sempre adorou seres místicos mas seus pais sempre a disseram que eram criaturas ruins, maldosas e que só queriam nosso mal. Atualmente é voluntária para cuidar dos dormitórios dos "insanos", desde criança tinha curiosidade sobre os dormitórios. Britt estuda no internato, por mais de habitar "monstros" tem suas aulas normais e ela faz parte delas. Britt têm uma queda por Harry Styles, um garoto também humano, trabalha para seu pai e em troca recebe alimento, um pequeno salário e moradia.
16 Anos, Americana

          Natalie De Angelis, não tem ideia do que é, ela ouve vozes, sente quando alguém morre, não consegue controlar seus poderes. Eles a chamam de monstro e ela simplesmente acredita e por isso a cada dia está caindo, está mais vulnerável. É bonita e conversa as vezes com sua parceira de quarto, Bethany. Já chegou a ficar em hospícios de verdade, seus pais achavam que ela era louca, mas ela era mais que isso, era uma banshee, consegue ser horrível e ao mesmo tempo boa. Ouve pensamentos também, sempre escuta os tais "professores" a pensarem em como tonta e babaca ela é, chegou a conclusão que nem eles sabem o que ela é. Sempre foi uma garota meiga, carinhosa e animada, hoje em dia não é nem metade disso.
17 Anos, Britânica.

          Claire Hosten, é uma garota bem ousada, é desejada por todos os caras, ela não liga e vai na deles. Claire nunca se sentiu confortável, nunca soube quem realmente é. Claire é uma bruxa, disso ela sabe, mas ela não têm ideia de como é sua personalidade. Não sofre muito na mão dos inspetores, ela age mais como uma adolescente vadia normal. Seus pais nunca ligaram para ela, a garota ir para um internato foi a melhor coisa da vida deles. No fundo ela sente falta deles e só queria um pouco de atenção, talvez seja por isso que ela age e se faz de vadia. Ela não têm amigos, conversa com todos da escola, até os mais assustadores, ela só não tem relacionamento algum fixo. Claire não tem ideia do que é amar, ela nunca sentiu, e quando sentir, infelizmente, será pela pessoa errada.
17 Anos, Britânica.

          Harry Styles, não tem pai nem mãe, ele foi colocado para adoção assim que nasceu e nunca foi adotado, hoje achou refúgio em um internato de loucos de Londres, ele trabalha e em troca tem um dormitório, alimento e um pouco de dinheiro. Ele ajuda os professores, não sabe nem da metade do que acontece lá e nem imagina que quase perdeu sua vida milhares de vezes. Ele não tem amigos, mas nem se importa, só quer conseguir o dinheiro suficiente para comprar um apartamento pequeno e pagar sua faculdade. É um garoto romântico, simpático, nunca desiste de seus objetivos, é determinado. Chama atenção de várias garotas na escola mas ele não se importa, ele tem seus objetivos e evita ao máximo obstáculos, acostumou a não ser amado, a ser rejeitado, ele não precisa mais de ninguém para viver.
18 Anos, Britânico.
  
          Zayn Malik, é um dos garotos que levam isso com mais calma. Zayn é um lobisomem e tem sua alcateia, ele é um alfa verdadeiro, o mais popular digamos assim. O internato prende ele e cada um de sua alcateia em lugares diferentes, porões com portas resistentes. Dão algo para que eles não consigam se transformar fora da Lua Cheia. Sempre desejou vingança, os inspetores são tão rudes, vivem aplicando injeções, dando comprimidos, e tudo isso brutalmente, como se eles não pensassem, não tivesse alma. A verdade é que eles tinham medo, Zayn usava isso pra ficar livre como lobo no bosque que tem por perto. É um cara sedutor, Zaz sabe controlar seus poderes até na Lua Cheia mas os tais "professores" não confiam.
 17 Anos, Britânico.

             Louis Tomlinson, é um garoto quieto, discreto, só conversa com Zayn e os outros lobisomens, com seus poucos amigos é animado, engraçado, ele não gosta do jeito que o tratam e as vezes tem surto de raiva. Louis não consegue controlar a parte que faz dele um monstro. Seus pais fizeram de tudo para que o garoto não fosse para o internato, ele era bem próximo dos dois e anda sendo difícil para ele até hoje. Todos os outros tem um gostinho de vingança mas ele quer arrancar cada órgão de cada um que o fez sofrer, que o o dopou, o machucou, o xingou e o tratou como algo sem alma e sentimentos. Mas agora pensando como um adolescente normal ele tem uma queda, não, um abismo por Brittany, ele sabe facilmente que ela é humana, teme não conseguir se controlar e por isso nunca disse nem um "olá" para a garota.
17 anos, Britânico.

           Liam Payne,  como a maioria dos adolescentes presentes no internato, Liam, sempre foi um garoto muito inteligente, bom, amável e admirável. Era aquele garoto que as mães queriam para as filhas, era bom e lindo. Chegava tão próximo do perfeito, mas tudo tem um porém, seu pai, era um lobisomem, a mãe tinha as esperanças de que ele não puxasse para o pai, antes de Liam nascer, Karen, ia sempre à uma feiticeira que fazia de tudo para ela tomar, passar para evitar que Liam nascesse com esse problema. Ele sempre foi um pouco mais agressivo do que o normal, mas não era nada tão óbvio. Os feitiços só retardaram a transformação, ele virou lobisomem meio ano depois dos seus 16 anos, idade correta para todo tipo de transformação. Ele continua sendo amável, cavalheiro, mas ele não consegue mais falar cm
17 Anos, Britânico.


            Niall Horan, parece ser um garoto inocente, mas dentro de si tem algo muito ruim. Não é lobisomem assim como a maioria dos seus conhecidos, ele é um demônio, destruir as pessoas, essa é a função dele. Niall é temido por TODOS no internato, exceto claro por seus amigos. Antes de vir parar aqui ele já havia conhecido ela , ele simplesmente apagou as memórias antes de ir embora e ela veio para cá sem lembrar de nada, foi ela, a única pessoa pelo qual Niall sentiu sentimentos, fortes, ele amou, e dentro dele lá no fundo ele ainda ama. O mal se apossou se seu corpo e só ela, só um amor verdadeiro pode destruir e ele finalmente poderá liberar seu lado carinhoso, romântico, cavalheiro. Mas o orgulho fala mais alto.

          Landon Bell, é um garoto evidentemente brincalhão, ele não liga muito para o que acontece dentro daquele lugar, na realidade ele não tem nada de sobrenatural, o fato é que ele sabe demais. Tem seu melhor amigo, ele trabalha na escola e estuda, não tem ideia de  nada do que se passa lá e Landon não pode contar. Adora desvendar mistérios e a cada dia descobre pelo menos o que dois alunos são. A escola não permite que eles compartilhem o que são, poucos obedecem. É atrapalhado e engraçado, quando vai fazer algo inteligente acaba sempre se atrapalhando. Adora fazer piadas. Ele vai se apaixonar por ela, qualquer um sentiria a pureza nela, a inocência. Ela nasceu e morrerá para aquilo, mas quem disse que ela não pode ter algumas distrações?
17 Anos, Britânico.

        Thomas Walsh, igual ao Harry trabalha e estuda no internato, Thomas esconde um segredo, ninguém sabe, nem seu melhor amigo. Ele não está lá por qualquer motivo, dá a desculpa de o seu pais ser amigo do vice-presidente do internato. Finge que não sabe das coisas que acontecem ali mas ele sabe melhor que ninguém. É um garoto protetor, amoroso e carinhoso. Ele é engraçado e vive fazendo coisas engraçadas para impressionar a escola. Thomas divide o quarto com o Harry e mesmo assim eles têm pouquíssimo contato, é só "olá", "bom dia", "boa noite", o garoto percebe que Harry não quer e não insiste em puxar conversa, ele só queria descobrir porque alguém que tem tanto a ganhar só pensa no que têm a perder.
17 Anos, Britânico

Finalmente! Sinceramente, eu reconheço que lerdei, mas eu já estou escrevendo o prólogo e eu prometo continuar as minhas outras duas fanfics. Hoje mesmo já começo os três okay? Kisses, TiaCup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário