domingo, 22 de fevereiro de 2015

School Of "Insanes" - Chapter III

Aurora ON
   Eu estava tentando fazer minha tarefa de casa. Estava desesperada, era para amanhã e já eram cinco horas da tarde e eu ainda estava naquele banquinho perto do bosque.
    - Não está conseguindo fazer a tarefa? - era Landon
    - É o que parece - dei um sorriso preocupado e fechei o caderno bufando.
    - Quer ajuda? - ele sorriu olhando em meus olhos, que olhos!
    - Ah...claro! - sorri  
   Ele começou a me explicar, em cada palavra que ele falava minha mente clareava, em minutos eu já havia feito o exercício todo.
    - Muito obrigada! Não teria conseguido sem você - eu sorri e o abracei
   Landon ficou surpreso com o abraço e eu ri, ele abraçou de volta e logo nos soltamos. Estávamos muito próximos, íamos nos beijar, até que alguém chama:
    - Hey! Já é a hora de entrarem. - era o Harry
   Sorri desconfortável e me levantei, peguei minhas coisas e fui acompanhada por Landon até metade do caminho e fui até meu dormitório. 
    Guardei o material e tomei meu remédio, em segundos adormeci

DIA SEGUINTE

    Eu estava super sonolenta, andava molenga pelos corredores da escola, tomei um banho e nem isso me acordou, voltei para meu dormitório e me troquei, o meu estilo de sempre. Estava muito cansada, tomei o meu remédio e fui até o refeitório tomar café da manhã com Bethany
     - Oi! - sorri para ela 
     - Achei que não ia mais falar comigo - riu - bom dia!
     - Bom dia! Estou morrendo de sono. - bocejei
      - Tenho certeza que logo passa. Posso fazer uma pergunta? - ela deixou os talheres na mesa
      - Claro - sorri
      - É verdade que você e o Zayn estão juntos?
      - Como assim? - eu fiquei em dúvida sobre o que ela falava
      - É verdade que estão namorando?
      - O que? Quem está dizendo isso? É claro que não! Somos só amigos - ela se animou
      - Praticamente a escola toda está espalhando.
      - Uau - me impressionei - não achava que as pessoas eram tão fofoqueiras - comecei a comer meu café da manhã
      Ficamos conversando e enquanto ela falava algo sobre a próxima matéria, eu estava ocupada demais prestando atenção nele, estava exausta, quase não conseguia ficar com os olhos abertos, mas eu o olhava.
       - Ei! Você ta bem? Tá pálida.
      Parece que no momento em que ela falou comecei a sentir tontura e enjôo. O sinal bateu e ela levantou, eu não tinha forças pra ir.
      - Pode ir, vou terminar meu suco e já vou - sorri fraco
      - O.K. toma cuidado pra não se atrasar - sorriu e saiu
     Eu fiquei mais um tempo ali, tomando meu suco e finalmente dei uma melhorada resolvi levantar, ajeitei minha postura e continuei caminhando, não havia mais ninguém nos corredores, as salas ainda estavam longes e a tontura voltou, me encostei na parede e suspirei, o sinal já havia tocado e eu precisava continuar.
     Caminhei mesmo com tontura, os passos eram rápidos e eu não aguentava mais, estava na porta do zelador, eu caí, mas alguém me segurou.
     - Aurora? Você ta bem? - era ele, Harry - vou te levar pra enfermaria - ele disse e eu fiz que não com a cabeça
     - Me leva pro meu quarto, o remédio vai fazer melhorar - eu falei baixo e ele me ajudou a andar.
      Por fim, chegamos ao meu quarto e ele me colocou deitada na cama.
      - Qual desses é o remédio? - ele perguntou olhando em cima da cômoda
      - É o potinho pequeno, branco.
      Ele pegou o remédio, mas não me deu, leu os sintomas e para o que era.
      - Quem te deu isso? - ele perguntou com raiva
      - O diretor - eu respondi me sentando na cama
      - Isso daqui é muito forte, você tem epilepsia?
      - Não.
      - Não toma mais isso. A cada dia eu me arrependo de trabalhar aqui. - ele suspirou e se sentou do meu lado de cabeça baixa.
      - Ele vai desconfiar.
      - Depois resolvemos isso. - ele sorriu e eu me deitei novamente
      - Obrigada, mas... E seu trabalho? Você tem que ir. - eu falei
      - Está na hora de almoço - sorriu - se quiser eu vou pro meu dormitório, é aqui perto.
      - Não, pode ficar, se quiser deitar - sorri e me encostei na parede, a cama era grande.
       - Quer mesmo que eu fique? - ele perguntou
       - Quero - sorri
       - O.K. - sorriu de volta e se deitou do meu lado
      "Eu estava sozinha de novo, numa escuridão, os barulhos do monstro eram altos, dessa vez eu usava um colar, eu o olhei, peguei na mão e sorri, tirei toda minha força, eu gritei, só gritei e o monstro foi embora, estava só eu de novo, eu andava mas não tinha saída alguma. Eu só queria ele, pensava nele. Comecei a chorar, descontroladamente e começo a gritar seu nome, berrar, do mesmo jeito que eu gritei para o monstro"
      - Calma, eu estou aqui - Harry me abraçou mais ainda
      - O que eu fiz dessa vez?
      - Gritou meu nome - ele tentou desfarçar o sorriso
      - Me desculpe, eu estava sonhando.
      Acabei por abaixar o olhar e vi nele o colar qual eu usava no sonho, imediatamente o encarei e ele me encarou, estávamos nos aproximando, cada vez mais.
      Mal conversamos, mas eu me sinto protegida perto dele, me sinto mais forte, melhor, é algo inexplicável, eu nunca senti isso, nunca mesmo. Quando nossos lábios se tocaram a sensação foi melhor ainda, e logo depois começou um beijo de verdade, daqueles que você saía sem fôlego. Quando paramos ele arregalou os olhos.
     - Me desculpe, mas...mas...eu não posso - ele saiu do quarto
     Eu mal conseguia acreditar no que havia acontecido.

Harry ON

   Eu saí correndo do quarto dela, desde o primeiro dia de trabalho eles deixam claro que não podemos nos relacionar com alunos, eu estou fodido. Não vou dizer que não senti nada, seria mentira. Eu sinto desde o primeiro dia que a vi.
    - Harry! Aonde se enfiou esse tempo todo? Você não estava...com...ela né? - era Thomas
     - Nã-não. - droga, gaguejei
    - Cara, você sabe as regras
    - É eu sei, mas foi sem querer. Só demos um beijo.
    - Não me engana, Styles. Um beijo em todo esse tempo?
    - É verdade, ela passou mal e eu levei ela no quarto dela, ela acabou dormindo e pediu pra ficar com ela. - eu disse voltando ao trabalho
    - Não fala isso pra mais ninguem , e tenta não falar com ela. - ele suspirou
    - Vou tentar, mas é difícil, senti algo por ela que é inexplicável - dei uma pausa - mas agora eu tenho que focar no meu futuro, falta pouco.
     - Que seja, vamos continuar isso - ele sorriu
     O dia todo fiquei pensando nela, eu tinha que parar com isso.



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário