quinta-feira, 25 de julho de 2013

The Little Dreamer ~ 5° Capitulo

The Little Dreamer ~ 5° Capitulo

Traições, choros e brigas, muitas brigas

~Pov's Sophia On~

Eu fiquei em casa a noite, porque eu queria poder pensar um pouco, enquanto eu voltava pra casa o Hazza me ligou e quando eu falei que estava voltando pra casa ele disse "Então eu estou mais perto de você", aquilo me doeu, era a mesma frase que "S" usou em seu SMS, será que era realmente o Harry? Mas ele me namora, deve ser apenas uma coicidencia, eu espero...
Levantei da minha cama e fiz minha higiene matinal, acordei eram mais de 9:00 então eu resolvi colocar uma roupa que daria para o resto do dia, não pretendo fazer nada, porém hoje a Tay deve ter o dia de folga e vou poder ficar com ela, e me divertir um pouco, esquecer "S". 
Eu peguei um look apropriado, hoje fazia um pouco de calor aqui em Londres, o que é bem raro, então fui escolher uma roupa bem arejada, nos dias de frio já sinto um pouco de calor.
Desci as escadas e escuto vozes, femininas e masculinas, e lá estava, apenas Harry e Taylor na sala da copa, dei meia volta e fui direto pra cozinha, iria fazer algo pra comer, ou pegar algo pra comer, não estava a fim de cozinhar, só queria comer, estava com fome, porém teria que comer em pé, fiquei fitando a geladeira aberta por uns segundos, até que eu resolvo comer uma fruta, peguei um pera e fui até a sala ligando a TV comi a fruta e continuei encomodada pelo barulho de beijos que vinha da sala de jantar.
Resolvi ir visitar a Anna, mas para isso, infelizmente teria que pegar meu celular, e liga-lo, porém meu nervoso passou assim que vi que não tinha nenhuma mensagem, do mesmo modo em ainda estava com um frio na barriga, só de pensar que a qualquer momento poderia receber uma mensagem com uma ameaça, eu realmente penso em levar meu celular pra policia, porém eu teria que dar as razões para alguém me perturbar, e não são nada legais, tudo o que aconteceu no verão passado eu realmente quero esquecer! Fui ao hospital e descobri que Anna volta hoje pra casa, então a peguei, iria traze-la pra casa, ela tem que comer comida melhor voltei pra casa e vi que estava uma bagunça, Louis correndo atrás de Liam com uma colher, Harry berrando com o Niall que está irritando ele pra fazer algo pra ele comer e Zayn se olhando no espelho, o chamando de Jonny e beijando sua própria imagem. Boom, está na hora de eu agir
Eu(Sophia): CALA A PORCARIA DA SUAS BOCAS - e todo mundo ficou quieto - viu como eu sou linda coloquei os cabelos pra trás e apenas fiz um movimento pra frente sorrindo (igual a da foto)
Louis: Ah! Agora que eu ia pegar o Liam - eu fui até o Louis e tirei a colher da sua mão
Eu: Agora eu vou levar a Anna até o sofá e depois disso eu te faço batatas fritas Niall, e você Harry não vai comer, e Zayn, larga de viadagem, não é necessário dar um nome a um espelho, olha Liam, cuidado com o Louis, ele é louco - fui junto de Anna até o sofá eu realmente estava preocupada com ela, eu não deixaria ela lá em cima
Liam: Anna, você realmente não viu a pessoa que te deu um tiro?
Anna: Não, essa pessoa me deu uma pancada atrás da minha cabeça, pelo jeito eu estava de costas em quanto ela agiu
Eu: Olha, eu e os meninos vamos pra cozinha, vou pedir pro Zayn ficar com você ok?
Zayn: Nem precisa pedir, já vou ficando - eu e os outros garotos fomos até a cozinha fazer várias porcarias para comer

~Pov's Sophia Off~
~Pov's Zayn On~

Eu tinha ficado na sala com a Anna, eu realmente estava com medo que algo acontecesse com ela, afinal nos aproximamos muito nessas últimas semanas, digamos que agora, somos melhores amigos.
Anna: Valeu por ficar, eu não me sinto segura sozinha
Eu(Zayn): Não tem problema nenhum, você é minha amiga, minha melhor amiga - eu sorrio
Anna: Eu preciso te dizer algo - ela se levanta, com um pouco de dor no braço
Eu: Ok, desembucha aiiew Anna
Anna: É difícil, porque, eu guardo isso pra mim a muito tempo, digamos, desde que ficamos amigos, eu... ai eu não consigo, é melhor agir.
A Anna falou isso e logo me beijou, no começo fiquei confuso, mas depois eu fui a acompanhando, porém não foi tudo perfeito
Perrie: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Sophia: Ai meu Deus
Anna: Zayn, quem é ela?
Perrie: Eu que devia te perguntar vadia, não acredito, estragou minha vida, VOCÊ ROUBOU MEU NAMORADO
Anna: Hey, eu não sabia que ele tinha namorada, além disso, eu só, dei um beijo nele hoje
Perrie: Ah tá que eu vou acreditar, Soph e garota que eu não sei o nome, tem como vocês nos dar licença?
Sophia: Claro, mas não destruam a casa, lembrem-se, a dona volta daqui a pouco.
Anna e Sophia sairam, eu percebi a preocupação nos olhos de Anna, porém Sophia sorria e fazia brincadeiras, ela é realmente misteriosa.
Eu: Pezz, eu pos... - ela me interrompe
Perrie: Não me chama assim, não sou mais Pezz pra você
Eu: Enfim, eu posso te explicar, só me promete que vai me escutar, você vai me escutar? - ela acenou que sim com a cabeça - a Anna, ela disse que ia me dizer algo, mas ela não conseguiu e disse que ia agir, então ela me beijou, eu nunca havia beijado ela
Perrie: Mas você cedeu o beijo
Eu: Você sabe como eu sou, eu sou assim.
Perrie: Eu não sei em quem eu acredito, no que meu cerebro diz ou no que você diz, eu realmente estou magoada, independente de ser verdade ou não, o que tinha entre nós acabou
Eu: Mas Perrie, espera eu te amo
Perrie: Porque não diz isso pra sua nova namorada - ela disse enquanto saia
Naquele momento eu perdi as forças e cai de joelhos no chão, eu só podia chorar, dizem que quando um homem chora ele perde a masculinidade, mas eu acho que quando se chora pelo amor de sua vida, isso não faz diferença. Eu estava jogado na sala chorando, não tinha nossão do que acontecia, eu só chorava.
Harry: Ei cara, calma, vem, ela vai voltar pra você, eu sei
Eu: Ela não vai, eu sei que ela não vai - eu disse chorando
Anna: Ai Zayn, me desculpe, se você me contasse antes, por favor, só não, para de falar comigo!
Eu: Só não entendo, porque você tinha que me beijar hoje, porque não me beijou ontem
Anna: PORQUE? PORQUE EU QUASE MORRI ONTEM ZAYN E VOCÊ AINDA PERGUNTA - ela corre subindo pro seu quarto, eu não estava com vontade de magoa-la porém não estava consciente de nada, apenas de que Perrie me largou, pra sempre.
Sophia: Pobre Zayn, não consegue esquecer a namorada, uma dica, procurar outras garotas melhora, a Anna ta livre e eu juro que acho que vocês combinam, pena que a sua Pezz não te ama mais
Zayn: Sophia...você sempre tão oferecida e estupida - nesse ponto eu me levantava e a encarava de perto, minhas lágrimas haviam parado de descer - só penso que você não presta
Sophia: Awn, desconta a raiva nos outros, uma dica, você não sabe o que tá perdendo, e além disso, eu sei muitas coisas sobre você Zayn, coisa que nem seus pais ou sua familia inteira e amigos sabem, só cuidado, eu não guardo segredos de inimigos - ela sobe pro seu quarto
Niall: Ela é até que legal, porém é muito misteriosa, eu tenho medo dela
Harry: Não tem não Niall, ela é legal, ela só faz isso pra esconder a pessoa de verdade que ela é.
Liam: E como você sabe tudo isso sobre ela?
Louis: É verdade Hazza
Harry: Como ela sempre diz, eu sei muitas coisas sobre as pessoas
Louis: Só acho que vocês fazem um casal ótimo
Harry: Só acho que você devia parar de falar merda
Louis: Zayn, olha se acalma, tudo vai dar certo, a Pezz vai voltar pra você
Liam: É cara, volta a ser aquele cara feliz de sempre, sei lá, tenta algo com a Anna
Niall: Olha, eu te adoro Zayn, não gosto de te ver triste, nós te ajudamos, você vai conseguir
Eu: Olha, valeu pelo apoio, porém o que eu sinto nada e nem ninguém a não ser a Perrie vai mudar
Eu subi pro meu quarto queria esquecer aquele dia, eu realmente estava ruim por ter perdido Perrie, mas não vou dizer que não gostei do beijo que a Anna me deu, ela é linda, porém eu ainda estou tentando me recuperar da Pezz, eu a amava e não estava pronto pra isso, acho que nem ela e nem eu, porém pretendo voltar com ela ou dar um jeito em minha vida, sejá como for, eu vou ser feliz, algum dia, eu sinto que preciso da Perrie agora, porém eu tenho fé, me despi entrei em baixo do chuveiro e tentei relaxar um pouco, o que esta sendo difícil, depois coloquei meu pijama e coloquei um filme "Sempre ao seu lado", fiquei assistindo até que adormeci

~Pov's Zayn Off~
~Pov's Anna On~

Eu sabia que beijar o Zayn não ia dar certo, porém o que eu guardava dentro de mim já me sufocava, mas agora ver ele sofrendo por outra e me odiando, vai doer mais, e eu estou disposta a sofrer qualquer coisa por ele, porém ele não gosta mais de mim, eu me sinto tão mal.

Boom ai está pessoal! Olha eu fiz umas alterações na sinopse, vejam lá ok?

#TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário